Provedores de email lançam medidas para combater Graymails
Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.
Entregabilidade no Yahoo!
O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de Gmail e Hotmail. Atualmente, o Yahoo conta com cerca de 280 milhões de usuários espalhados pelo mundo.
É preciso entender o comportamento do usuário
Após traçarmos o planejamento e criarmos as peças a serem divulgadas, é natural surgirem perguntas como “Os usuários vão interagir com a mensagem?”, “Teremos uma boa taxa de abertura?”, ou ainda “Qual o melhor horário para enviarmos uma campanha de email marketing?”.
E-mail marketing é ferramenta essencial para as empresas se prepararem para a Black Friday
Amanhã, dia 23 de novembro, acontece a megaliquidação virtual, conhecida por Black Friday. O evento é inspirado no já tradicional dia de descontos que acontece nos Estados Unidos na penúltima sexta-feira de novembro, um dia depois do Dia de Ação de Graças, onde os americanos aguardam ansiosamente a abertura das lojas ainda na madrugada de quinta para sexta-feira.