Ano: 2012

Provedores de email lançam medidas para combater Graymails

Imprensa

Os provedores como Hotmail, Yahoo e Gmail estão se mobilizando para contornar o problema que vem enfrentando com o baixo índice de atividade de suas caixas postais. A maioria vem atribuindo esse desinteresse dos usuários ao alto número de SPAM e a falta de relevância dos conteúdos recebidos.

Leia Mais

Defenda sua campanha de e-mail marketing na batalha contra o spam

Entregabilidade

O e-mail já se tornou uma ferramenta estratégica de comunicação, mas para que as campanhas de e-mail marketing atinjam as expectativas,...

Leia Mais

É chegada a hora de planejar suas ações de e-mail marketing para o fim de ano!

E-commerce

O Natal é a data que mais movimenta o comércio eletrônico, segundo o e-Bit. É o momento em que a maior parte das pessoas está...

Leia Mais

Entregabilidade no Yahoo!

Entregabilidade

O Yahoo foi um dos primeiros provedores de email gratuito a entrar no mercado e é um dos três maiores no mundo, ficando atrás apenas de Gmail e Hotmail. Atualmente, o Yahoo conta com cerca de 280 milhões de usuários espalhados pelo mundo.

Leia Mais

5 dicas para baixar as taxas de denúncias por Spam

E-mail Marketing

Sua empresa está sendo denunciada por spam e você ainda não está entendendo por quê? A reposta pode estar nos procedimentos que você...

Leia Mais

The E-Show São Paulo: O email marketing como ferramenta estratégica

Imprensa

No dia 14 de junho, às 17h, Michel Araújo, CTO da All In Mail, irá conduzir a palestra “Como utilizar os recursos do email marketing...

Leia Mais

É preciso entender o comportamento do usuário

Estratégias

Após traçarmos o planejamento e criarmos as peças a serem divulgadas, é natural surgirem perguntas como “Os usuários vão interagir com a mensagem?”, “Teremos uma boa taxa de abertura?”, ou ainda “Qual o melhor horário para enviarmos uma campanha de email marketing?”.

Leia Mais

Email marketing baseado em dados

Estratégias

No dia 15 de março, aconteceu o Congresso E-commerce Brasil 2012 Search & Vendas. O evento que reuniu cerca de 700 profissionais que...

Leia Mais

All In apresenta novo módulo para agendar posts nas redes sociais

Imprensa

Através de uma nova feature lançada recentemente, é possível realizar o agendamento de posts no Twitter, Facebook, Google+ e Orkut. ...

Leia Mais

E-mail marketing é ferramenta essencial para as empresas se prepararem para a Black Friday

E-commerce

Amanhã, dia 23 de novembro, acontece a megaliquidação virtual, conhecida por Black Friday. O evento é inspirado no já tradicional dia de descontos que acontece nos Estados Unidos na penúltima sexta-feira de novembro, um dia depois do Dia de Ação de Graças, onde os americanos aguardam ansiosamente a abertura das lojas ainda na madrugada de quinta para sexta-feira.

Leia Mais
Fechar