Ano: 2008

Email Marketing com velocidade e qualidade

Estratégias

Enviar grandes volumes de e-mails rapidamente é importante para as campanhas de email marketing, também é importante garantir o recebimento pelo seu público-alvo. Para a maior parte das empresas, entregas rápidas se traduzem em flexibilidade na campanha, pois é possível criar campanhas para atingir seu público em horários específicos.

Leia Mais

Marketing de Guerrilha que funciona

Marketing Cloud

A enorme quantidade de mídia a que somos expostos diariamente, tais como, TV, outdoor, painéis, jornais e revistas, nos induzem a ver...

Leia Mais

Velocidade ou qualidade?

Imprensa

Nós preferimos as duas. Hoje a ALLINMAIL tem a capacidade de envio aproximado de 650 mil emails por hora e tem atingido taxas de entrega...

Leia Mais

A sua segurança é o que importa

Sem categoria

Quantas vezes já nos deparamos com notícias sobre invasão ou vazamento de informações confidenciais de usuários na internet? Por isto é importante escolhermos as soluções que dispõem das melhores ferramentas e profissionais do mercado.

Leia Mais

Contabilizando com eficácia

Estratégias

Uma das preocupações mais comuns de quem utiliza ferramentas de Email Marketing é a segurança na contabilização da campanha. ...

Leia Mais

Alguns números sobre o email marketing de permissão

Sem categoria

Na mais recente edição de seu relatório mensal The State of Spam, a Symantec mostra que o total de mensagens não solicitadas...

Leia Mais

Tecnologia inovadora permite ver como a campanha será visualizada nos webmails.

Imprensa

O recurso permite que, a partir de um simples clique realizado no sistema, o usuário possa ver como a sua campanha será vista em diversos webmails, tudo na mesma tela e sem precisar de nenhuma senha adicional.

Leia Mais

Spam cobriu 80% das mensagens em abril

Sem categoria

A edição de maio do relatório mensal The State of Spam, da Symantec, mostra que em abril 80% de todo o e-mail corresponderam a mensagens...

Leia Mais

Brasil é 4º maior em spam, diz Symantec

Sem categoria

O Brasil alcançou o índice de quarto maior distribuidor de emails indesejados em todo o mundo no mês de julho. Em abril, o país...

Leia Mais

Comparando resultados e definindo estratégia

Estratégias

Evidentemente que cada campanha é uma campanha, mas porque não observar as tendências e definir estratégias baseadas em um padrão comportamental de uma base específica?

Leia Mais
Fechar