Escrito por 19:27 Sem categoria

A sua segurança é o que importa

Quantas vezes já nos deparamos com notícias sobre invasão ou vazamento de informações confidenciais de usuários na internet? Por isto é importante escolhermos as soluções que dispõem das melhores ferramentas e profissionais do mercado.

Hoje na internet a confiabilidade é um fator importante para garantir uma relação segura com os milhões de usuários. Quantas vezes já nos deparamos com notícias sobre invasão ou vazamento de informações confidenciais de usuários na internet?  Por isto é importante escolhermos as soluções que dispõem das melhores ferramentas e profissionais do mercado.
A nossa ferramenta de Email Marketing conta com o que há de melhor em infra-estrutura, pois são mais de 40 servidores voltados para garantir pontualidade e qualidade na entrega de forma segura e confiável.
Mas como garantir a segurança de toda esta infra-estrutura?
A Allinmail é a única ferramenta de Email Marketing no Brasil que combina uma rígida auditoria da McAfee, certificação digital com criptografia de 128 bits, regras rígidas de firewall e profissionais de TI experientes.

Michel Araújo
CTO da All in Media
(Visited 170 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , , Última modificação: 3 de novembro de 2020
Fechar