Mensurar resultados comparando desempenho é um dos maiores benefícios do Email Marketing, pois é extremamente confortável descobrir qual tipo de subject deu a melhor taxa de abertura comparando os resultados de várias campanhas.
Evidentemente que cada campanha é uma campanha, mas porque não observar as tendências e definir estratégias baseadas em um padrão comportamental de uma base específica?
A nossa plataforma para gestão de email marketing permite aos nossos clientes compararem resultados das campanhas dia-a-dia e como sempre de forma prática e fácil, bastando apenas selecionar as campanhas desejadas.
Michel Araújo
CTO da All in Media
(Visited 193 times, 1 visits today)
Sharing is caring!
Tags:
comparando-resultados,
E-mail,
e-mail-marketing,
linkedin,
metricas,
mtr,
relatorios
Última modificação: 3 de novembro de 2020
Contrary to popular belief, Lorem Ipsum is not simply random text. It has roots in a piece of classical Latin literature from 45 BC, making it over 2000 years old. Richard McClintock, a Latin professor at Hampden-Sydney College in Virginia, looked up one of the more obscure Latin words, consectetur.
14 de julho de 2014•
Estratégias
Para fazer sucesso, as marcas precisam estar presentes nos ambientes em que seu público-alvo circula, não é mesmo? Sendo assim, não...
Leia Mais →
30 de julho de 2013•
E-commerce
O mês de agosto tem uma das datas mais importantes para o e-commerce, o Dia dos Pais! O mês de agosto tem uma das datas mais importantes...
Leia Mais →
1 de julho de 2013•
Marketing Cloud
Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...
Leia Mais →