Sem categoria

Email marketing X Catálogos: eficiência, economia e maior sustentabilidade

Sem categoria

Adotado pelas grandes corporações como importante ferramenta, o email marketing passa a fazer parte da rotina das empresas de médio e de pequeno porte de vários segmentos. Não só do comércio varejista. Fabricantes de tintas, por exemplo, já usam a ferramenta para falar com um dos públicos de interesse, os representantes de vendas, ao todo 130 mil pessoas espalhadas por todo Brasil.

Leia Mais

All In Mail recebe o prêmio "Top Empreendedor 2010"

Sem categoria

Há quatro anos, quatro amigos, todos com amplo conhecimento em web, tecnologia e comunicação digital, perceberam que havia um nicho de...

Leia Mais

SPAM – Como garantir qualidade e entrega nas campanhas de email marketing

Sem categoria

Victor Popper, diretor comercial da All in Mail, sugere cuidado ao interpretar o CAPEM – código de autorregulamentacão para a prática...

Leia Mais

Email marketing somente com o optin do usuário.

Sem categoria

Empresas de varejo, de grande e médio porte, estão descobrindo um novo nicho de negócio: a venda de produtos por email marketing. A maior parte guarda os números a sete chaves, mas sabe-se que grandes lojas esportivas, de artigos de cama e mesa, de eletroeletrônicos já vendem mais pela Internet do que nas lojas convencionais.

Leia Mais

Volume de Spam no mundo deve crescer 30% este ano.

Sem categoria

Segundo pesquisa desenvolvida pela Cisco, o volume de Spam (e-mails indesejados) em todo o mundo deve crescer 30% este ano em relação ao...

Leia Mais

Grupo Allin dobra de tamanho em seis meses.

Sem categoria

“Estamos experimentando um momento especial na Allin porque fizemos o caminho contrário, começamos com clientes grandes porque...

Leia Mais

E-mail marketing irá morrer?

Sem categoria

De acordo com a SenderBase.org, organização da Cisco para monitoramento do trafego global de e-mails, o e-mail é utilizado para comunicação pessoal com muito mais regularidade do que as redes sociais e o trafego anual de emails passa dos 2 trilhões de mensagens.

Leia Mais

Engajamento: a nova fronteira do e-mail marketing

Sem categoria

Muitos não sabem, mas a importância do engajamento do usuário para as campanhas de e-mail marketing vem ganhando cada vez mais força e...

Leia Mais

Espaços misteriosos entre as imagens no Gmail

Sem categoria

Você já reparou que o Gmail anda arruinando seus lindos emails com lacunas misteriosas que aparecem entre as imagens? Bem, não fique...

Leia Mais

Rede social é boa ou ruim para as empresas?

Sem categoria

As mídias sociais parecem café. É muito fácil achar estudos que mostram que elas fazem mal, assim como pesquisas que enfatizam que elas fazem bem para empresas. Antagônico? Não. Da mesma maneira que ocorre com a bebida, as redes sociais são estimulantes poderosos, só que contém propriedades que viciam, se consumidas sem controle.

Leia Mais
Fechar