Webinar reforça a importância das Boas Práticas de e-mail marketing

E-mail Marketing

Na última sexta-feira, dia 26 de abril, aconteceu a primeiro a primeira edição do Webinar da All In Mail “Combate ao Spam”.

Leia Mais

Microsoft divulga comparativo entre os principais ISPs

Planejamento

Veja as principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo, de acordo com a Microsoft....

Leia Mais

Webinar Gratuito "Combate ao Spam" 24 de maio

E-mail Marketing

Dia 24 de maio de 2013, a All In Mail irá promover a segunda edição do webinar onde serão apresentadas dicas e recomendações...

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a comunicação que ele recebe em sua caixa de entrada.

Leia Mais

Junho: Crie campanhas de e-mail marketing de acordo com as datas comemorativas

Estratégias

O mês de junho está chegando! Junto com ele o friozinho e o clima de romance do Dia dos Namorados podem ser uma ótima pedida para...

Leia Mais

Como aumentar o engajamento dos usuários com e-mail marketing?

Sem categoria

O e-mail marketing é uma ferramenta estratégica de comunicação consagrada pelas empresas e eleita como a maior geradora de leads para o...

Leia Mais

Julho: Programe seus envios para as datas sazonais

Estratégias

Confirma as principais datas comemorativas de Julho.

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega....

Leia Mais

E-mail marketing: Muito além das vendas

Marketing Cloud

Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing. Saiba mais sobre esse importante conceito em email.

Leia Mais
Fechar