Otimizando os seus canais de comunicação!

Estratégias, Marketing Digital

É fato que o comércio online é preferência dos brasileiros. Segundo uma pesquisa da NZN Intelligence, 74% dos consumidores preferem...

Leia Mais

6 passos para um remarketing via e-mail eficiente

E-mail Marketing

Um cliente visita seu e-commerce, navega entre as seções e até inclui alguns produtos no carrinho. No entanto, ele deixa o site sem...

Leia Mais

Automação no e-commerce: 8 tarefas que podem ser otimizadas

E-commerce

A automação no e-commerce é uma tendência irreversível para as empresas, tanto no Brasil quanto em outros países do mundo. Saber como...

Leia Mais

Marketing de performance: como usá-lo em seu negócio

Estratégias, Marketing Digital

O marketing digital ou marketing de performance é uma área vasta e conta com diversas estratégias usadas para diferentes objetivos nas...

Leia Mais

Base de e-mails atualizada é essencial para o sucesso das campanhas

Estratégias

O e-mail marketing exige atenção e cuidado em todas as etapas, desde a concepção da peça até a análise de relatórios, mas o fator que julgo mais importante é a base de e-mails. Digo isso porque se não tivermos os devidos cuidados com a manutenção da base, a entrega na caixa de entrega dos destinatários de nossas mensagens pode ser comprometida.

Leia Mais

Email marketing: cada vez mais móvel

E-mail Marketing

O recente estudo “Mobile, Webmail, Desktops: onde seu email é lido agora?”, divulgado pela Return Path, aponta que, de abril a...

Leia Mais

O que colocar no assunto do e-mail das suas campanhas? Confira!

Sem categoria

  O objetivo da linha de assunto de uma campanha de e-mail marketing é ser atrativo de tal modo que desperte no usuário a vontade de...

Leia Mais
Fechar