Estratégia multicanal: por que a sua empresa precisa investir nisso

Estratégias

A comunicação digital, rápida e ampla, é um dos elementos mais característicos da geração atual. E como as empresas estão sempre...

Leia Mais

Filtros de segmentação: o que são e como usar corretamente?

Estratégias, Sem categoria

“Relevância” é uma palavra bastante popular no marketing atualmente. Seu uso cada vez mais comum demonstra a importância de as...

Leia Mais

Entenda o que é Whitelist e como ela afeta suas campanhas de Email Marketing

Sem categoria

A internet está mudando a forma de se praticar o email marketing. O grande número de envio de spam, por hora, está fazendo com que os...

Leia Mais

O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?

E-commerce • 2 Comments

A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados...

Leia Mais

Black Friday: como planejar boas ofertas

Black Friday

Falta pouco mais de um mês para a Black Friday e a proximidade com a data aumenta o número de dúvidas das empresas sobre como melhorar...

Leia Mais

7 dicas para melhorar as taxas de acesso do seu site

Marketing Digital

Em meio a um mercado cada vez mais competitivo, se torna difícil conseguir capturar a atenção do consumidor. Não alcançar esse...

Leia Mais
Fechar