Você sabe o que seus clientes falam a seu respeito nas redes sociais?
Algumas plataformas de envio já disponibilizam recursos de compartilhamento dos emails pelas redes sociais. Esse compartilhamento pode se dar de maneira integral, onde toda a peça é colocada à disposição, ou de maneira mais específica, na qual o usuário pode compartilhar em sua rede social, somente aquilo que lhe chamou mais atenção.
Utilize o email marketing de pós-venda como canal de fidelização de clientes
O email marketing de pós-venda é uma ferramenta de comunicação estratégica para, além de estimular futuras compras, criar novas oportunidades com aquela pessoa que já se tornou seu cliente. Este é um ótimo canal para que as empresas consigam o feedback de seus clientes e consigam analisar diretamente o resultado de suas ações.
Gmail explica porque mensagens foram consideradas Spam
O Google adicionou um novo recurso ao Gmail que explica aos usuários o motivo de algumas mensagens terem sido classificadas como spam.
Hotmail adota política mais rigorosa no combate ao Spam!
Toda empresa que deseja enviar emails com o objetivo de atingir e impactar positivamente os usuários de internet precisa estar preocupada com a qualidade e com a autenticidade das mensagens que envia.