Ano: 2017

Oito dicas para incentivar compras online recorrentes

E-commerce

Nas lojas físicas, como o próprio nome indica, o cliente precisa se deslocar até o local da compra e, quando gosta, é necessário...

Leia Mais

5 dicas para ter um mailing list vencedor

E-mail Marketing

O e-mail marketing é uma estratégia de relacionamento que cresceu muito nos últimos anos e fazer uma campanha bem feita é uma das...

Leia Mais

Funil de vendas: o que significa e como otimizá-lo?

Estratégias

O funil de vendas é um conceito importante para abrir os olhos dos empreendedores de negócios virtuais em relação à jornada de compra...

Leia Mais

E-mail marketing: Como e por que agradar a gregos e troianos?

E-mail Marketing

Se você é daqueles que se perguntam: para quê investir em e-mail marketing? Este singelo artigo tem, sim, a pretensão de persuadir...

Leia Mais

5 pilares de uma estratégia de marketing de conteúdo

Estratégias • One Comment

Imagine a seguinte situação: você está dentro de uma sala de reunião neste momento. A sala está fechada e você está concentrado. De...

Leia Mais

O empoderamento do consumidor da geração Z

E-commerce

O consumidor se digitalizou muito mais rápido do que o mercado. As empresas, então, iniciaram uma corrida para não apenas oferecerem...

Leia Mais
Fechar