Escrito por 15:35 Marketing Digital

Florianópolis recebe Fórum de Marketing Digital em abril

Marketing de Influência, Growth Hacking e a Era do Mobile First são alguns dos temas abordados por especialistas do mercado digital

 

No dia 19 de abril, a cidade de Florianópolis recebe o Fórum de Marketing Digital, que é promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento em todo o país.

Uma das novidades desta edição é a apresentação de uma pesquisa com “Dados inéditos do setor e Hacks para tornar o seu E-mail Marketing o Benchmark do mercado”. Este trabalho foi realizado pela Opinion Box, em parceria com o Digitalks.

Entre os temas abordados no Fórum, estão: “Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais”, “Growth Hacking: como o SEO se encaixa nessa história?”, além de um Talk Show sobre “A Era do Mobile First: apps, chatbots, inteligência artificial e os próximos passos”.

“Escolhemos Florianópolis para sediar este Fórum na região Sul por ser um dos principais polos de inovação digital do país e atrair tantos profissionais do segmento. Encontros como o Fórum ocupam um espaço de destaque no mercado por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração, além da possibilidade de networking e relacionamento, grandes ferramentas do mercado”, declara Flavio Horta, diretor do Digitalks.

O Fórum de Marketing Digital acontece no CentroSul – Centro de Eventos, que fica na Avenida Gustavo Richard, 850, Centro, das 9h às 18h, e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-florianopolis-2017/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio de ABRADi,  APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

 

Serviço – Fórum de Marketing Digital Florianópolis

Data: 19 de abril (quarta-feira)

Horário: das 9h às 18h (conteúdo, coffee breaks e negócios)

Local: Centro Sul – Centro de Eventos – Av. Gustavo Richard, 850, Centro

Investimento: de R$ 149,00 a R$ 399,00

Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-florianopolis-2017/

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

(Visited 149 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar