Ano: 2013

Como o carnaval pode influenciar suas campanhas de e-mail marketing?

Estratégias

No Brasil, não é raro ouvirmos que o ano só começa depois do Carnaval, mas se você não gosta de perder tempo, fique atento, pois existem muitas oportunidades para sua empresa lucrar enquanto o clima de festa domina o público.

Leia Mais

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um...

Leia Mais

All In Mail promove Webinar gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing

Sem categoria • One Comment

Webinar Gratuito sobre as Boas Práticas do E-mail Marketing...

Leia Mais

E-mail marketing requer bom senso

Estratégias

Segmente suas ações, com base na interação dos usuários para enviar e-mails realmente relevantes.

Leia Mais

A influência do Subject no resultado de suas campanhas de e-mail marketing

Entregabilidade

Elaborar um assunto relevante requer testes e pesquisas estratégicas....

Leia Mais

O papel do e-mail marketing na geração cross-channel

Marketing Cloud

Você sabia que apenas 7% dos responsáveis pelos departamentos de marketing admitiram investir mais do que 20% da verba de comunicação...

Leia Mais

Entrega e entregabilidade: Qual a diferença?

Entregabilidade

O que representa a “Entrega” e de que maneira é calculada a “Entregabilidade”?

Leia Mais

E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce

E-commerce

Pesquisa revela que quando falamos de sites com foco em compras online, o e-mail marketing é o segundo maior motivador de acessos,...

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

E-mail marketing: Muito além das vendas

Marketing Cloud

Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o e-mail marketing é uma ferramenta de relacionamento entre empresas e seus públicos.

Leia Mais
Fechar