Ano: 2013

O e-mail marketing como novo agente de turismo

E-mail Marketing

Se você trabalha no setor de turismo já deve ter percebido que o e-mail marketing tem se mostrando um grande parceiro. Se bem utilizado pode aguçar a vontade das pessoas viajarem. O uso de imagens bem produzidas podem deixar os destinos ainda mais excitantes.

Leia Mais

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente...

Leia Mais

O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães

Estratégias

Cada vez mais, os profissionais que trabalham com e-mail marketing têm investindo na criação de campanhas exclusivas e utilizando o...

Leia Mais

Sorria, você está sendo testado!

Estratégias

O teste A/B surgiu com o intuito de acabar com a imprecisão e elevar o potencial de negócios observando os cliques dos usuários.

Leia Mais

Entrega e entregabilidade: Qual a diferença?

Entregabilidade

O que representa a “Entrega” e de que maneira é calculada a “Entregabilidade”?...

Leia Mais

Qual é a área nobre do e-mail marketing?

E-mail Marketing

Ao criar o template de seu e-mail marketing é preciso pensar estrategicamente em quais serão os destaques desta peça. Sendo assim, antes...

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta importante ferramenta de comunicação dependerá, cada vez mais, da correta divisão ou agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação.

Leia Mais

A influência do Subject no resultado de suas campanhas de e-mail marketing

Entregabilidade

Elaborar um assunto relevante requer testes e pesquisas estratégicas....

Leia Mais

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento

Estratégias

Se o e-mail marketing surgiu como peça fundamental na construção de relacionamentos, ele se fundamentou na abordagem que privilegia a...

Leia Mais
Fechar