Ano: 2013

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing. Saiba mais sobre esse importante conceito em email.

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

E-mail marketing será determinante para o sucesso do Black Friday

E-commerce

E-mail Marketing será o responsável pelas maiores taxas de conversão do evento...

Leia Mais

Você está se relacionando com seus clientes?

Estratégias

Listamos abaixo as 5 principais etapas do ciclo de vida de um cliente, desde o momento da conquista até a manutenção de um relacionamento sólido com a marca

Leia Mais

All In Mail lança Manual de Boas Práticas de e-mail marketing

Imprensa

All In Mail cria cartilha que valoriza comportamentos adequados no envio de E-mail Marketing....

Leia Mais

Configurações de DNS

E-mail Marketing

A All In Mail desenvolveu um manual onde você poderá entender melhor o conceito de cada uma das configurações para autenticação e...

Leia Mais

Já programou suas ações de e-mail marketing para março?

Estratégias

Já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional? Estas datas podem ser ótimas para criar relacionamento com seus clientes e até mesmo para aumentar as vendas do mês.

Leia Mais

Outubro está chegando… Aproveite as datas comemorativas para engajar seus usuários!

Estratégias

Em outubro, as oportunidades de venda e relacionamento com seus clientes são inúmeras! Além de ser o mês das crianças, como é mais...

Leia Mais

Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu...

Leia Mais
Fechar