E-mail marketing é ferramenta essencial para as empresas se prepararem para a Black Friday
Amanhã, dia 23 de novembro, acontece a megaliquidação virtual, conhecida por Black Friday. O evento é inspirado no já tradicional dia de descontos que acontece nos Estados Unidos na penúltima sexta-feira de novembro, um dia depois do Dia de Ação de Graças, onde os americanos aguardam ansiosamente a abertura das lojas ainda na madrugada de quinta para sexta-feira.
Invista no email de Boas Vindas!
Todos já sabemos da importância que o email marketing tem na hora de criar relacionamentos entre empresas e seus clientes. Através de mensagens personalizadas, com conteúdos exclusivos e direcionados a públicos cada vez mais específicos, grandes sites estão conseguindo criar uma relação de proximidade e confiança com seu público alvo.
A evolução do Email Marketing
O mercado brasileiro está se adequando a essas mudanças, e não vai demorar muito para que as empresas e até mesmo os usuários se atentem para a importância da relevância de cada email marketing.
Web Expo Forum 2012 – Como fazer o email marketing chegar na caixa de entrada?
A edição de 2012 do Web Expo Forum aconteceu nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O importante evento do setor digital reuniu mais de 400 profissionais de diversas áreas em debates sobre as melhores práticas empresariais na web.