Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio
O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância prévia por parte do destinatário. Todas as empresas que utilizam o email marketing como ferramenta de marketing para se comunicarem com seus clientes, precisam preocupar-se com a forma com que estão inserindo os contatos em suas listas.
Engajamento: A melhor estratégia para aumentar o seu ROI
Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso que gera resultado. Mas até chegarmos nesta fase, muitas foram as etapas de evolução do e-mail marketing no mercado.
All In otimiza controle de campanhas com duas novas funções em ferramenta de email marketing
Inovações mostram a localização geográfica dos clientes alcançados pelas peças e possibilitam reenvio apenas para quem não abriu a mensagem.
Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing
Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um Workshop sobre email marketing. O evento tem o objetivo de apresentar de forma objetiva os principais fatores que influenciam na entrega de seu email e os riscos a que estão submetidas as empresas que insistem em enviar SPAM.