Ano: 2012

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância prévia por parte do destinatário. Todas as empresas que utilizam o email marketing como ferramenta de marketing para se comunicarem com seus clientes, precisam preocupar-se com a forma com que estão inserindo os contatos em suas listas.

Leia Mais

Aumente a taxa de entrega removendo os emails inválidos de suas listas!

Estratégias

Para garantir a entrega de suas mensagens, ao planejar uma campanha de email marketing, além de seguir as boas práticas e enviar...

Leia Mais

Spams ameaçam usuários de redes sociais

E-mail Marketing

Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de...

Leia Mais

Engajamento: A melhor estratégia para aumentar o seu ROI

Estratégias

Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso que gera resultado. Mas até chegarmos nesta fase, muitas foram as etapas de evolução do e-mail marketing no mercado.

Leia Mais

Estratégias de marketing online. Confira as tendências

Estratégias

Com o passar do tempo e com o constante avanço tecnológico, o marketing digital oferece, cada vez mais, a oportunidade de investimento em...

Leia Mais

E-commerce Brasil desmistifica entregabilidade no email marketing em workshop

Imprensa

Na última quinta-feira, 26 de julho de 2012, os principais fatores que influenciam na entrega do email marketing foram discutidos durante...

Leia Mais

All In otimiza controle de campanhas com duas novas funções em ferramenta de email marketing

Imprensa

Inovações mostram a localização geográfica dos clientes alcançados pelas peças e possibilitam reenvio apenas para quem não abriu a mensagem.

Leia Mais

Qual o melhor horário para enviar campanha de email marketing?

Estratégias

Artigo de Victor Popper, CEO da All In Mail, revela dicas para aumentar eficiência da campanha....

Leia Mais

E-mail marketing: A conquista acontece no primeiro encontro!

Estratégias • One Comment

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus...

Leia Mais

Principais fatores que influenciam na entrega de seu email marketing

Imprensa

Na próxima quinta-feira, dia 26 de julho, das 9h às 12h30m a All In Mail, em parceria com o Projeto Ecommerce Brasil, irá realizar um Workshop sobre email marketing. O evento tem o objetivo de apresentar de forma objetiva os principais fatores que influenciam na entrega de seu email e os riscos a que estão submetidas as empresas que insistem em enviar SPAM.

Leia Mais
Fechar