Ano: 2008

Tecnologia inovadora permite ver como a campanha será visualizada nos webmails.

Imprensa

O recurso permite que, a partir de um simples clique realizado no sistema, o usuário possa ver como a sua campanha será vista em diversos webmails, tudo na mesma tela e sem precisar de nenhuma senha adicional.

Leia Mais

Email Marketing com velocidade e qualidade

Estratégias

Enviar grandes volumes de e-mails rapidamente é importante para as campanhas de email marketing, também é importante garantir o...

Leia Mais

Levando a sério todas as métricas

Imprensa

Normalmente as ferramentas do mercado medem as taxas de abertura de seus envios, mas poucas fazem como a ALL IN MAIL que utiliza estas...

Leia Mais

Email Marketing personalizado

Imprensa

A nossa plataforma de email marketing permite aos nossos usuários falarem com os seus clientes de forma única, oferecendo produtos e características diferenciadas e tudo isto em apenas uma campanha.

Leia Mais

Campanhas segmentadas e inteligentes.

Imprensa

Com a nossa solução de e-mail marketing é possível criar segmentações baseadas em resultados de outras campanhas, combinações de...

Leia Mais

A sua segurança é o que importa

Sem categoria

Quantas vezes já nos deparamos com notícias sobre invasão ou vazamento de informações confidenciais de usuários na internet? Por...

Leia Mais

All in investe pesado em confiabilidade

Imprensa

Baseado nos conceitos mais modernos e com as tecnologias mais avançadas a plataforma chamada de All in Monitor será responsável por monitorar toda a infra-estrutura da companhia e gerar relatórios gerenciais com diagnósticos completos a fim de prevenir falhas críticas.

Leia Mais

Brasil é 4º maior em spam, diz Symantec

Sem categoria

O Brasil alcançou o índice de quarto maior distribuidor de emails indesejados em todo o mundo no mês de julho. Em abril, o país...

Leia Mais

Você sabe o que as caixas de spam pensam de você?

Sem categoria

Desenvolvemos esta ferramenta de análise seguindo alguns critérios internacionais, incluindo os padrões anti-spam da fundação Apache. ...

Leia Mais

Comparando resultados e definindo estratégia

Estratégias

Evidentemente que cada campanha é uma campanha, mas porque não observar as tendências e definir estratégias baseadas em um padrão comportamental de uma base específica?

Leia Mais
Fechar