Escrito por 18:30 Imprensa

Email Marketing personalizado

A nossa plataforma de email marketing permite aos nossos usuários falarem com os seus clientes de forma única, oferecendo produtos e características diferenciadas e tudo isto em apenas uma campanha.

Hoje em dia é extremamente importante tratarmos os nossos clientes como únicos e entendermos as suas reais necessidades. Normalmente as empresas sabem o que os seus clientes querem e procuram, mas nem sempre tem as melhores ferramentas para oferecerem isto a eles.
A nossa plataforma de email marketing permite aos nossos usuários falarem com os seus clientes de forma única, oferecendo produtos e características diferenciadas e tudo isto em apenas uma campanha.
Nossa solução de personalização foi criada considerando que personalizar campanhas não é apenas colocar o nome do usuário no Subject ou no corpo do email, pois personalizar campanhas é oferecer a cada usuário o que ele realmente precisa.
Com a nossa plataforma você pode:

1 – Enviar campanhas para o seu cliente com produtos clicados por ele em seu site.
2 – Enviar campanhas com produtos baseados em resultados de uma busca efetuada por ele.
3 – Fazer uma ação de recompra, chamando o seu usuário para efetuar a recompra de um produto que irá acabar.
4 – Enviar emails com boleto bancário de renovação de serviço.

Utilizando a nossa aplicação de personalização você pode chegar ao nível mais profundo da customização, minimizando o seu esforço de venda e assim aproximando-se do seu cliente. A aplicabilidade desta solução pode ser conduzida de forma automática ou manual, conforme a sua real necessidade e totalmente integrado com qualquer aplicativo CRM.
Caso você queira tratar seus clientes como únicos, enviar campanhas personalizadas para cada um deles ou tenha ficado interessado em qualquer outra solução desenvolvida pela a All in Media, clique aqui e entre em contato.

Michel Araújo
CTO da All in Media
(Visited 329 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , , Última modificação: 3 de novembro de 2020
Fechar