Nova tendência entre os spammers

Sem categoria

Conforme a Spamhaus informou em seu site, o e-mail “devolvido” é um dos truques mais usados pelos spammers atualmente e de acordo com a Symantec tem sido a técnica que mais cresceu nos últimos tempos.

Leia Mais

Email Marketing personalizado

Imprensa

A nossa plataforma de email marketing permite aos nossos usuários falarem com os seus clientes de forma única, oferecendo produtos e...

Leia Mais

Brasil é 4º maior em spam, diz Symantec

Sem categoria

O Brasil alcançou o índice de quarto maior distribuidor de emails indesejados em todo o mundo no mês de julho. Em abril, o país...

Leia Mais

Campanhas segmentadas e inteligentes.

Imprensa

Com a nossa solução de e-mail marketing é possível criar segmentações baseadas em resultados de outras campanhas, combinações de clusters, listas adicionais e ainda aplicar filtros avançados em seu resultado final. Tudo de forma simples, rápida, intuitiva e com poucos cliques.

Leia Mais

Relatórios amigáveis, intuitivos e profissionais.

Imprensa

Nosso formato de relatório permite a rápida compreensão dos resultados, oferecendo também uma interface amigável e profissional para...

Leia Mais

Rede social é boa ou ruim para as empresas?

Sem categoria

As mídias sociais parecem café. É muito fácil achar estudos que mostram que elas fazem mal, assim como pesquisas que enfatizam que elas...

Leia Mais

Sephora entra no Brasil com a compra da Sacks

Imprensa, Marketing Cloud

O mercado de cosméticos e de luxo brasileiro acordou com uma notícia bombastica neste dia 2 de julho de 2010: o grupo francês LVMH anunciou a compra de 70% do site brasileiro Sack’s nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Leia Mais

Espaços misteriosos entre as imagens no Gmail

Sem categoria

Você já reparou que o Gmail anda arruinando seus lindos emails com lacunas misteriosas que aparecem entre as imagens? Bem, não fique...

Leia Mais

Engajamento: a nova fronteira do e-mail marketing

Sem categoria

Muitos não sabem, mas a importância do engajamento do usuário para as campanhas de e-mail marketing vem ganhando cada vez mais força e...

Leia Mais

Taxa de abertura é uma questão de engajamento.

Estratégias

Poucos especialistas em e-mail marketing falam sobre dois conceitos muitas das vezes quase contraditórios: o crescimento da lista e o engajamento dos usuários. Enquanto por um lado, todos nós queremos construir nossas bases e enviar nossas mensagens para o máximo de pessoas possível, queremos também assegurar que as pessoas em nossa lista se importem com o que estamos enviando.

Leia Mais
Fechar