Escrito por 01:07 Imprensa

Relatórios amigáveis, intuitivos e profissionais.

Nosso formato de relatório permite a rápida compreensão dos resultados, oferecendo também uma interface amigável e profissional para apresentações, além de fácil exportação para PDF, envio através de Email e integração com o Google Analytics.

Nossos relatórios apresentam gráficos animados, bem explicativos e com resumo dos principais indicadores. Nosso formato de relatório permite a rápida compreensão dos resultados, oferecendo também uma interface amigável e profissional para apresentações, além de fácil exportação para PDF, envio através de Email e integração com o Google Analytics.
O Google Analytics é uma ferramenta online de análise de métricas que permite identificar como os usuários interagem com um website, e sua implantação é rápida e fácil.
Com a nova integração implantada pela All in Mail, os clientes podem comparar o desempenho das campanhas de email marketing com as métricas de outras mídias, como por exemplo: banners, links patrocinados, referências externas e outras.
Ao configurar um novo envio ou campanha na All in Mail e habilitar a integração com o Google Analytics, é possível identificar, nos próprios relatórios de origem de tráfego do Analytics, as visitas e conversões provenientes do email marketing. Assim, os usuários de ambas as plataformas ganham praticidade na mensuração dos resultados de diferentes mídias.
Com a plataforma da All in Mai também é possível utilizar a configuração de funis e com estes relatórios identificar cada cliente que abandonou o processo de conversão, permitindo de maneira prática realizar uma ação de email marketing específica a este público oferecendo benefícios para que completem o processo a partir do ponto de abandono.

(Visited 416 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Tags:, , , , , Última modificação: 3 de novembro de 2020
Fechar