Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu...

Leia Mais

All In conquista conta da Leader para campanhas de email marketing

Imprensa

Para Roberto Rangel, diretor geral da Leader.com.br, o e-mail marketing é uma ferramenta estratégica. "Trata-se de uma solução eficaz e...

Leia Mais

Como reter o cliente depois da Black Friday?

Sem categoria

A Black Friday e a Cyber Monday são consideradas pelo varejo, duas das datas mais importantes no ano. Em 2015, somente as vendas Black...

Leia Mais

Definir o melhor horário para envio de email é uma questão de análise

Estratégias

Muito tem se falado sobre horários para envio de email marketing no mundo do e-commerce, porém, pouca atenção se tem dado ao...

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver campanhas mais adequadas e direcionadas a cada perfil.

Leia Mais

O que é workflow e como ele atua no E-mail Marketing?

E-mail Marketing

Automatizar processos é fundamental e extremamente necessário para todos os tipos de empresa atualmente, não é mesmo? Essa ação...

Leia Mais

Black Friday mais interessante: 6 estratégias para melhorar o E-mail Marketing

Sem categoria • 2 Comments

Conhecida por ser a ocasião das boas compras, a Black Friday chegou para ficar no Brasil. Realizada na última sexta-feira de novembro, a...

Leia Mais
Fechar