Sephora entra no Brasil com a compra da Sacks

Imprensa, Marketing Cloud

O mercado de cosméticos e de luxo brasileiro acordou com uma notícia bombastica neste dia 2 de julho de 2010: o grupo francês LVMH anunciou a compra de 70% do site brasileiro Sack’s nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Leia Mais

Rede social é boa ou ruim para as empresas?

Sem categoria

As mídias sociais parecem café. É muito fácil achar estudos que mostram que elas fazem mal, assim como pesquisas que enfatizam que elas...

Leia Mais

Tecnologia inovadora permite ver como a campanha será visualizada nos webmails.

Imprensa

O recurso permite que, a partir de um simples clique realizado no sistema, o usuário possa ver como a sua campanha será vista em diversos...

Leia Mais

Volume de spam cai 75% depois de fechamento de empresa

Sem categoria

De acordo com o jornal Washington Post, o fechamento do servidor McColo, realizado na última terça, dia 11, fez com que o volume de mensagens indesejadas tivesse redução de até 75% em todo mundo.

Leia Mais

Email Marketing com velocidade e qualidade

Estratégias

Enviar grandes volumes de e-mails rapidamente é importante para as campanhas de email marketing, também é importante garantir o...

Leia Mais

All in investe pesado em confiabilidade

Imprensa

Baseado nos conceitos mais modernos e com as tecnologias mais avançadas a plataforma chamada de All in Monitor será responsável por...

Leia Mais

Alguns números sobre o email marketing de permissão

Sem categoria

Na mais recente edição de seu relatório mensal The State of Spam, a Symantec mostra que o total de mensagens não solicitadas correspondeu a 80% de todos os e-mails enviados em agosto.

Leia Mais

Relatórios amigáveis, intuitivos e profissionais.

Imprensa

Nosso formato de relatório permite a rápida compreensão dos resultados, oferecendo também uma interface amigável e profissional para...

Leia Mais

Campanhas segmentadas e inteligentes.

Imprensa

Com a nossa solução de e-mail marketing é possível criar segmentações baseadas em resultados de outras campanhas, combinações de...

Leia Mais

Brasil é 4º maior em spam, diz Symantec

Sem categoria

O Brasil alcançou o índice de quarto maior distribuidor de emails indesejados em todo o mundo no mês de julho. Em abril, o país figurava na quinta posição, segundo acompanhamento da empresa norte-americana Symantec.

Leia Mais
Fechar