O papel do e-mail marketing na geração cross-channel

Marketing Cloud

Você sabia que apenas 7% dos responsáveis pelos departamentos de marketing admitiram investir mais do que 20% da verba de comunicação em e-mail marketing, o que evidencia que os investimentos neste segmento ainda são pequenos se comparados à parcela destinada a outros veículos.

Leia Mais

Por que estamos na lanterninha da entregabilidade global?

Entregabilidade

Enquanto os franceses entregam 92% das mensagens inbox, seguidos pelos australianos e italianos, com aproximadamente 91% e pelos...

Leia Mais

Sucesso na terceira edição do curso de e-mail marketing da All In Mail

Entregabilidade • One Comment

Na última terça-feira, dia 02 de abril, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um...

Leia Mais

Caixa de bombons sortidos

Estratégias

Com a proximidade da páscoa e a correria nas lojas em busca do melhor presente, temos que lembrar que esta é uma ótima oportunidade para as lojas online.

Leia Mais

O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?

E-commerce • 2 Comments

A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados...

Leia Mais

Dicas de html para seu e-mail marketing

E-mail Marketing • One Comment

Ao pensar no layout de uma campanha de e-mail marketing é preciso ter em mente que será preciso criar uma peça exclusiva. Adaptar o HTML...

Leia Mais

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

E-commerce

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

Leia Mais

O valor da boa reputação em e-mail marketing

E-mail Marketing

Para conquistar a boa reputação, focar na transparência em todas as etapas acaba sendo a ação mais importante do processo....

Leia Mais

Sorria, você está sendo testado!

Estratégias

O teste A/B surgiu com o intuito de acabar com a imprecisão e elevar o potencial de negócios observando os cliques dos usuários....

Leia Mais

Já programou suas ações de e-mail marketing para março?

Estratégias

Já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional? Estas datas podem ser ótimas para criar relacionamento com seus clientes e até mesmo para aumentar as vendas do mês.

Leia Mais
Fechar