Expectativas e oportunidades para o e-commerce
Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver campanhas mais adequadas e direcionadas a cada perfil.
Webinar Gratuito "Combate ao Spam" 24 de maio
Dia 24 de maio de 2013, a All In Mail irá promover a segunda edição do webinar onde serão apresentadas dicas e recomendações estratégicas para que você não sofra com os malefícios que a prática de SPAM pode causar a sua reputação e entrega.
O e-mail marketing como estratégia para o Dia das Mães
Cada vez mais, os profissionais que trabalham com e-mail marketing têm investindo na criação de campanhas exclusivas e utilizando o e-mail como ferramenta estratégica para vendas diretas, relacionamento e fidelização de clientes no período de datas sazonais e o Dia das Mães é uma ótima oportunidade para isso já que é a segunda data mais importante para as vendas, só perdendo para o Natal.
Aproveite as datas comemorativas de maio para enviar campanhas de e-mail marketing
Você já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional?