Fuja dos clichês de fim de ano. O sucesso do e-mail marketing vem da originalidade
Ao ouvir a palavra Natal, os olhos dos comerciantes, tanto os de e-commerce, quando os de lojas físicas, brilham com a grande oportunidade de vendas já que poucos são os que passam por esta época sem presentear seus amigos ou familiares.
A influência do e-mail marketing nas compras para o Dia das Crianças
Com uma rotina cada vez mais corrida, muitas vezes os pais não tem tempo ou disposição para sair e enfrentar o já habitual tumulto das lojas em busca dos presentes dos filhos. Neste contexto, o e-commerce vem conquistando a preferência dos consumidores apresentando-se como uma das melhores alternativas para alavancar as vendas por meio de descontos, produtos exclusivos e sugestões de presente.
Definir o melhor horário para envio de email é uma questão de análise
Muito tem se falado sobre horários para envio de email marketing no mundo do e-commerce, porém, pouca atenção se tem dado ao planejamento do momento ideal para o envio. Quaisquer ações de relacionamento e comunicação com clientes levam em consideração o melhor horário para sua realização.
Como o assunto pode influenciar no resultado da sua campanha de email marketing
O assunto é o primeiro contato que você terá com seu cliente e por isso, a grande oportunidade de chamar sua atenção. O objetivo da linha de assunto de uma campanha de email marketing é ser atrativo de tal modo que desperte no usuário a vontade de abrir aquela mensagem.