E-mail Marketing

Afinal, o que é SPAM?

E-mail Marketing

A All In Mail desenvolveu uma lista com as perguntas mais frequentes referente à prática abusiva de spam.

Leia Mais

Email marketing ou mídia social? Em qual investir?

E-mail Marketing

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e não podemos fechar os olhos para nenhuma forma de comunicação. Essa necessidade de...

Leia Mais

Web Expo Forum 2012 – Como fazer o email marketing chegar na caixa de entrada?

E-mail Marketing • One Comment

A edição de 2012 do Web Expo Forum aconteceu nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São...

Leia Mais

Não envie Spam!

E-mail Marketing

Ainda hoje, muitas empresas insistem em enviar spams esperando atingir o maior número de pessoas possível, o que não percebem é que essas pessoas serão atingidas de uma forma negativa e essa prática só irá prejudicar a reputação do domínio de quem envia este tipo de mensagem.

Leia Mais

Opt-in: Veja qual tipo é o mais indicado para seu negócio

E-mail Marketing

O opt-in é o termo empregado para as regras de envio de emails que definem que é proibido mandar email marketing sem a concordância...

Leia Mais

Spams ameaçam usuários de redes sociais

E-mail Marketing

Como se não bastasse a invasão que enfrentamos em nossas caixas de email, agora os spammers parecem ter encontrado um novo nicho de...

Leia Mais

Spamtrap, o que é isso?

E-mail Marketing • One Comment

O Spamtrap é uma tentativa dos provedores de email reconhecerem remetentes que enviam spam. São contas de email que aparentemente são de pessoas comuns, mas que na verdade foram criadas pelos próprios provedores para checar o tipo de mensagem que seus usuários estão recebendo e criar filtros antispam para determinados remetentes.

Leia Mais

Email marketing: cada vez mais móvel

E-mail Marketing

O recente estudo “Mobile, Webmail, Desktops: onde seu email é lido agora?”, divulgado pela Return Path, aponta que, de abril a...

Leia Mais

A evolução do Email Marketing

E-mail Marketing

O mercado brasileiro está se adequando a essas mudanças, e não vai demorar muito para que as empresas e até mesmo os usuários se...

Leia Mais

O que é uma Blacklist?

E-mail Marketing

O grande número de envio de spam está fazendo com que os principais provedores de email como o Gmail, Yahoo e Hotmail, fiquem cada dia mais rigorosos em relação ao recebimento de mensagens comerciais. Para se ter uma ideia, em 2010, 90% dos 107 trilhões de emails enviados eram spams, segundo estudo da empresa Royal Pingdom.

Leia Mais
Fechar