Ano: 2016

Por que é importante acompanhar o comportamento do seu cliente antes da Black Friday?

Black Friday

Geralmente os lojistas aproveitam a Black Friday para esvaziar os estoques e abrir espaço para as novidades para o Natal. No entanto, são...

Leia Mais

WebShoppers: O Ciclo de Compra Online em 2016

E-commerce, Estratégias

Na semana passada a Ebit publicou a 34ª edição do WebShoppers e, além de trazer os principais números referentes ao primeiro semestre...

Leia Mais

”As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas”

Comportamento, E-commerce, Estratégias, Marketing Cloud, Neuromarketing

O título é muito conhecido, pode até gerar espanto, mas trata-se de uma afirmação de uma das mentes mais brilhantes dos últimos...

Leia Mais

Abandono do carrinho de compra: quando a culpa é da loja virtual?

E-commerce

O abandono de carrinhos é um problema que acontece em toda loja virtual e, sem dúvida alguma, é uma das maiores preocupações dos...

Leia Mais

O poder do neuromarketing – Atenção, memória e emoção

Imprensa

Por muito tempo, estudiosos de marketing e grande parte da classe acadêmica enxergavam as técnicas tradicionais de pesquisa sistemática...

Leia Mais

5 dicas para aumentar a fidelidade dos seus clientes

Comportamento, E-commerce, Estratégias

O consumidor moderno mudou, e hoje, proporcionar uma experiência a clientes com necessidades e valores cada vez mais diferentes vem...

Leia Mais
Fechar