Ano: 2013

Soft bounces e hard bounces. O que são e como reduzir os impactos causados por eles?

Entregabilidade

Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing. Saiba mais sobre esse importante conceito em email.

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

Datas Comemorativas de Setembro

Marketing Cloud

Aproveite as datas comemorativas de setembro para enviar campanhas de e-mail marketing segmentadas aos seus clientes...

Leia Mais

O papel do e-mail marketing na geração cross-channel

Marketing Cloud

Você sabia que apenas 7% dos responsáveis pelos departamentos de marketing admitiram investir mais do que 20% da verba de comunicação em e-mail marketing, o que evidencia que os investimentos neste segmento ainda são pequenos se comparados à parcela destinada a outros veículos.

Leia Mais

Spamtraps: O que são e como surgem?

E-mail Marketing

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap pode causar a sua reputação e entrega....

Leia Mais

Caixa de bombons sortidos

Estratégias

Com a proximidade da páscoa e a correria nas lojas em busca do melhor presente, temos que lembrar que esta é uma ótima oportunidade para...

Leia Mais

Julho: Programe seus envios para as datas sazonais

Estratégias

Confirma as principais datas comemorativas de Julho....

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver...

Leia Mais
Fechar