Já programou suas ações de e-mail marketing para março?
Já pensou em enviar campanhas segmentadas e relacionadas às datas sazonais que muitas vezes fogem ao calendário convencional? Estas datas podem ser ótimas para criar relacionamento com seus clientes e até mesmo para aumentar as vendas do mês.
O papel do e-mail marketing na geração cross-channel
Você sabia que apenas 7% dos responsáveis pelos departamentos de marketing admitiram investir mais do que 20% da verba de comunicação em e-mail marketing, o que evidencia que os investimentos neste segmento ainda são pequenos se comparados à parcela destinada a outros veículos.
O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?
A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados eventos e semanas de moda, como também no comércio eletrônico. Nos últimos dois anos, o faturamento das lojas virtuais cresceu 115%.
O valor da boa reputação em e-mail marketing
Para conquistar a boa reputação, focar na transparência em todas as etapas acaba sendo a ação mais importante do processo.