É preciso entender o comportamento do usuário
Após traçarmos o planejamento e criarmos as peças a serem divulgadas, é natural surgirem perguntas como “Os usuários vão interagir com a mensagem?”, “Teremos uma boa taxa de abertura?”, ou ainda “Qual o melhor horário para enviarmos uma campanha de email marketing?”.
Email marketing ou mídia social? Em qual investir?
Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e não podemos fechar os olhos para nenhuma forma de comunicação. Essa necessidade de comunicação torna-se ainda mais intensa quando falamos de e-commerces, uma vez que este tipo de empresa precisa estar atenta aos hábitos dos consumidores para traçar estratégias diferenciadas e conseguir destaque em um mercado tão competitivo.
Dicas: Como usar o Pinterest à favor de seus negócios
O Pinterest é uma rede social para publicação de fotos, uma espécie de “quadro de cortiça” online. Mas, é preciso deixar claro que o Pinterest não é uma NOVA rede social. Na verdade, ele existe desde 2010. Mas foi só no início deste ano que começou a ganhar popularidade no Brasil.
Estratégias de marketing online. Confira as tendências
Com o passar do tempo e com o constante avanço tecnológico, o marketing digital oferece, cada vez mais, a oportunidade de investimento em áreas que até então não estavam sendo muito exploradas. Hoje, se você quer ser competitivo no mercado, precisa estar atento a essas tendências e adaptar suas ações em ritmo acelerado.