Ano: 2012

Estratégias para otimizar suas campanhas de Email Marketing

Estratégias

O email marketing é uma ferramenta de extrema importância no desenvolvimento de estratégias comerciais, além disso, proporciona para a empresa um canal de relacionamento com os clientes. Mesmo o email marketing sendo uma ótima ferramenta, é preciso saber usá-la.

Leia Mais

Fuja dos clichês de fim de ano. O sucesso do e-mail marketing vem da originalidade

Estratégias

Ao ouvir a palavra Natal, os olhos dos comerciantes, tanto os de e-commerce, quando os de lojas físicas, brilham com a grande oportunidade...

Leia Mais

Link de opt-out no email marketing. Qual a importância?

Estratégias

O link de opt-out é importante porque demonstra o respeito com que um remetente trata seus clientes, estabelecendo assim, um...

Leia Mais

Defenda sua campanha de e-mail marketing na batalha contra o spam

Entregabilidade

O e-mail já se tornou uma ferramenta estratégica de comunicação, mas para que as campanhas de e-mail marketing atinjam as expectativas, é necessário perceber como suas mensagens estão chegando a seus clientes.

Leia Mais

E-mail marketing: A conquista acontece no primeiro encontro!

Estratégias • One Comment

Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus...

Leia Mais

Como resgatar clientes através do email marketing?

E-commerce

Com consumidores cada vez mais sobrecarregados de mensagens em suas caixas de entrada, as empresas que enviam email marketing estão...

Leia Mais

Web Expo Forum 2012 – Como fazer o email marketing chegar na caixa de entrada?

E-mail Marketing

A edição de 2012 do Web Expo Forum aconteceu nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O importante evento do setor digital reuniu mais de 400 profissionais de diversas áreas em debates sobre as melhores práticas empresariais na web.

Leia Mais

Descubra quais são os dados mais relevantes na análise de uma campanha de e-mail marketing

Estratégias

O caminho de uma campanha de e-mail marketing bem sucedida pode ser definido por uma fórmula muito simples....

Leia Mais

Facebook desafia o e-mail marketing a se reinventar

E-mail Marketing

Recentemente, o Facebook anunciou mudanças no sistema de recebimento de mensagens. Com a criação dos e-mails, a inbox, que antes servia...

Leia Mais

Engajamento: A melhor estratégia para aumentar o seu ROI

Estratégias

Ser assertivo de forma que o cliente se acostume, fique na expectativa de receber seus e-mails e interaja com eles, é isso que gera resultado. Mas até chegarmos nesta fase, muitas foram as etapas de evolução do e-mail marketing no mercado.

Leia Mais
Fechar