E-mail marketing mobile: mais do que adaptação, um desafio estratégico
Em 2013, a estratégia mobile será determinante para o sucesso das campanhas.
Cultura, Moda e Design criam novos consumidores e impulsionam a inovação do marketing digital
“Não podemos mais nos basearmos na “clusterização” simples.O público-alvo está cada vez mais variado e há uma convivência bem interessante entre esses perfis de consumers”
Vivemos em um tempo em que o networking tem que ser reconhecido como um organismo vivo, que produz as mais variadas necessidades e que faz nosso conteúdo mudar a todo momento; ou pelo menos, assim deveria ser.
Fuja dos clichês de fim de ano. O sucesso do e-mail marketing vem da originalidade
Ao ouvir a palavra Natal, os olhos dos comerciantes, tanto os de e-commerce, quando os de lojas físicas, brilham com a grande oportunidade de vendas já que poucos são os que passam por esta época sem presentear seus amigos ou familiares.
Em evento exclusivo para clientes, All In Mail apresenta os fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing
Na última terça-feira, dia 23 de outubro, os principais fatores que influenciam na entrega do e-mail marketing foram discutidos durante um curso oferecido pela All In Mail que reuniu cerca de 20 convidados, entre lojistas virtuais e profissionais de comunicação e marketing.