Boas práticas são responsáveis pelo sucesso das campanhas de e-mail marketing

E-mail Marketing

O e-mail marketing foi protagonista no último E-mail Evolution Conference, realizado em Miami. Mais de 75% dos participantes apontaram a ferramenta de envio como a melhor forma de uma empresa entrar em contato com o público, mesmo diante da concorrência acirrada das mídias sociais.

Leia Mais

Inscrições abertas: Curso de e-mail marketing da All In Mail é dia 02 de abril 2013

E-mail Marketing

Dia 2 de abril, das 9h às 13h a All In Mail irá promover um curso sobre as melhores práticas de e-mail marketing. O evento tem o...

Leia Mais

O e-mail marketing como novo agente de turismo

E-mail Marketing • One Comment

Se você trabalha no setor de turismo já deve ter percebido que o e-mail marketing tem se mostrando um grande parceiro. Se bem utilizado...

Leia Mais

Como o carnaval pode influenciar suas campanhas de e-mail marketing?

Estratégias

No Brasil, não é raro ouvirmos que o ano só começa depois do Carnaval, mas se você não gosta de perder tempo, fique atento, pois existem muitas oportunidades para sua empresa lucrar enquanto o clima de festa domina o público.

Leia Mais

Comunique-se com o público correto e fortaleça o seu relacionamento

Estratégias

Se o e-mail marketing surgiu como peça fundamental na construção de relacionamentos, ele se fundamentou na abordagem que privilegia a...

Leia Mais

All In Mail lança Manual de Boas Práticas de e-mail marketing

Imprensa

All In Mail cria cartilha que valoriza comportamentos adequados no envio de E-mail Marketing....

Leia Mais

Segmentar é preciso!

E-mail Marketing

A segmentação é uma técnica bastante simples, mas que ainda precisa ser mais estudada pelas empresas que enviam e-mail marketing. Esta importante ferramenta de comunicação dependerá, cada vez mais, da correta divisão ou agrupamento em listas específicas, onde os usuários serão divididos de acordo com comportamentos comuns e até mesmo de acordo com o seu perfil de navegação.

Leia Mais

E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce

E-commerce

Pesquisa revela que quando falamos de sites com foco em compras online, o e-mail marketing é o segundo maior motivador de acessos,...

Leia Mais

E-mail marketing terá novos desafios em 2013 com o crescimento do e-commerce

E-mail Marketing

Não faltam motivos para comemorarmos os resultados do e-commerce no Brasil. Somente no primeiro semestre de 2012 houve um aumento de 21%...

Leia Mais

Calendário 2013: As principais datas comemorativas do ano

Estratégias

A All In Mail desenvolveu um calendário com as principais datas comemorativas do ano para que você possa planejar suas ações sazonais de e-mail marketing.

Leia Mais
Fechar