Ano: 2020

Retenção de clientes: a importância de entregar o e-mail na hora certa!

E-mail Marketing

  Empresas competitivas e que saem na frente da concorrência não são simplesmente aquelas que conquistam mais consumidores – nem...

Leia Mais

SMS Marketing: como estimar o NPS da sua empresa a partir dele?

Estratégias

Segundo a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), em fevereiro de 2019 o Brasil registrou mais de 228 milhões de linhas móveis,...

Leia Mais

KPI indicadores: mensurando o desempenho da sua empresa!

Estratégias, Marketing Digital

o KPI é uma métrica de grande relevância quando o assunto é mensurar o desempenho de uma estratégia, por exemplo.  Realizando essa...

Leia Mais

Saiba o que é NPS e como aplicá-lo em seu marketing!

Estratégias

  O NPS, ou Net Promoter Score, é o melhor exemplo de uma metodologia ou pesquisa para quem quer medir e analisar a satisfação dos...

Leia Mais

Como fazer marketing digital e melhorar suas vendas?

Sem categoria • One Comment

  Enquanto a tecnologia avança, o mercado muda, as empresas se modernizam e o comportamento do consumidor também se transforma....

Leia Mais

Dark kitchen: o novo normal no setor alimentício

Estratégias, Marketing Digital, Planejamento

Sabe-se que o mercado alimentício tem um papel muito representativo na sociedade e economia brasileira. Segundo a Associação Brasileira...

Leia Mais
Fechar