Ano: 2013

Junho: Crie campanhas de e-mail marketing de acordo com as datas comemorativas

Estratégias

O mês de junho está chegando! Junto com ele o friozinho e o clima de romance do Dia dos Namorados podem ser uma ótima pedida para potencializar suas ações de e-mail marketing, não é mesmo?

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver...

Leia Mais

Segmentação: Pergunte as preferências de seus usuários

E-mail Marketing

A importância de recolher feedback dos assinantes, oferecendo diversas opções e, essencialmente, dando ao assinante o controle sobre a...

Leia Mais

Boas práticas são responsáveis pelo sucesso das campanhas de e-mail marketing

E-mail Marketing

O e-mail marketing foi protagonista no último E-mail Evolution Conference, realizado em Miami. Mais de 75% dos participantes apontaram a...

Leia Mais

O efeito positivo das novas abas do Gmail

Entregabilidade

Os resultados se mantêm positivos quando as boas práticas, baseadas em interatividade e abertura, são respeitadas....

Leia Mais

Todo mundo ama e-mail marketing!!!

Sem categoria

77% dos consumidores preferem receber informações de suas marcas preferidas por e-mail marketing...

Leia Mais

E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce

E-commerce

Pesquisa revela que quando falamos de sites com foco em compras online, o e-mail marketing é o segundo maior motivador de acessos,...

Leia Mais

Entrega e entregabilidade: Qual a diferença?

Entregabilidade

O que representa a “Entrega” e de que maneira é calculada a “Entregabilidade”?

Leia Mais
Fechar