Escrito por 14:21 Imprensa

Novo produto da All iN promete diminuir o tempo na elaboração de campanha

Templatize, novo serviço da All iN permite o desenvolvimento rápido e prático de novos layouts para e-mails marketing de relacionamento

 

O layout certamente é um dos fatores que explica o sucesso de uma campanha de e-mail marketing. Porém, são poucas empresas que se destacam na sua criação: 66% admitem possuir um ou dois templates otimizados para mobile, de acordo com relatório da GetResponse. Pensando nisso, a All iN, unidade de marketing de relacionamento digital da Locaweb, passa a oferecer um novo recurso para seus clientes.

O Templatize, ferramenta de design e HTML de templates que permite a customização de anúncios e adaptação para os dispositivos móveis, deve aumentar em 20% o faturamento da marca, além da expectativa de ter 300 clientes utilizando a solução até o fim de 2016.

tempii

O recurso já está disponível na plataforma da All iN e dispensa a necessidade de integração. O funcionamento é bem simples. O próprio cliente escolhe entre as diferentes estruturas de HTML ou templates com layouts prontos para algumas áreas de atuação como moda, varejo e educação. Com a tecnologia drag-and-drop (arrastar e largar), em poucos minutos ele personaliza a peça de divulgação. Também é possível criar novos layouts e inserir HTML próprio.

“Com o Templatize, queremos facilitar o desenvolvimento e aumentar a velocidade na criação de campanhas de e-mails, reduzindo os custos com programação e design e dispensando a necessidade de consultoria”, comenta Welington Sousa, gerente de marketing da All iN.  “Apostamos alto neste novo produto ao disponibilizar 30 colaboradores para cuidar somente do seu desenvolvimento durante um ano de trabalho e, ficamos extremamente satisfeitos com o resultado”, conclui.

(Visited 165 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar