Escrito por 14:04 Estratégias

Email marketing baseado em dados

No dia 15 de março, aconteceu o Congresso E-commerce Brasil 2012 Search & Vendas. O evento que reuniu cerca de 700 profissionais que atuam nas áreas de marketing e search das principais lojas virtuais do país, contou com 24 palestrantes que se dividiram em 12 seções de altíssimo nível para discutir e apresentar as tendências do mercado de comércio eletrônico nacional e internacional.

No dia 15 de março, aconteceu o Congresso E-commerce Brasil 2012 Search & Vendas. O evento que reuniu cerca de 700 profissionais que atuam nas áreas de marketing e search das principais lojas virtuais do país, contou com 24 palestrantes que se dividiram em 12 seções de altíssimo nível para discutir e apresentar as tendências do mercado de comércio eletrônico nacional e internacional.
Marcamos presença no evento com o tema “Email Marketing baseado em dados”. Victor Popper, CEO da All In, apresentou aos congressistas as estratégias que precisam ser adotadas por quem quer utilizar o email marketing como ferramenta de atração e de fidelização de clientes no ambiente online.
Popper destacou a importância da segmentação de bases de acordo com o comportamento dos usuários, como sendo um fator fundamental para o sucesso das campanhas. Para conseguir converter as mensagens em compras diretas é preciso conhecer o púbico alvo e enviar um material exclusivo e assertivo. Segundo Popper, ao enviar emails baseados nos dados de navegação e mapeamento de cliques dos usuários nos sites de compras, as lojas podem oferecer o produto que o consumidor procura, o que aumenta significativamente as chances de vendas.
Confira a palestra na íntegra:
Victor Popper – Email Marketing baseado em dados – Ecommerce Brasil Seach & Vendas

(Visited 150 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar