Escrito por 08:14 Imprensa

All In apresenta novo módulo para agendar posts nas redes sociais

Através de uma nova feature lançada recentemente, é possível realizar o agendamento de posts no Twitter, Facebook, Google+ e Orkut.

Antenada com o poder de alcance e influência dos conteúdos publicados nas redes sociais, a All In Mail apresenta uma novidade para seus clientes. Através de uma nova feature lançada recentemente, é possível realizar o agendamento de posts no Twitter, Facebook, Google+ e Orkut. É só escolher a que mais se adapta às suas necessidades.
Este agendamento pode se dar de duas formas:

O cliente pode escolher a opção Agendar Post Único, na qual poderá programar uma postagem de acordo com a data e horário de sua preferência para que a mesma seja divulgada nas redes sociais escolhidas durante a configuração.
Já, se suas estratégias contemplam uma determinada periodicidade de publicações você pode escolher a opção Programar Post Periódico, na qual é possível agendar os envios sempre para o mesmo dia ou hora, sem precisar se preocupar com a criação de um post novo a cada dia. Basta programar a postagem e pronto, a All In Mail faz todo o trabalho!

(Visited 205 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar