No post de hoje, iremos ver como o email marketing pode ser uma ótima alternativa para a divulgação de produtos e serviços no ambiente digital.
Os crescentes números que cercam esse mercado são cada vez mais animadores. Uma pesquisa realizada pelo e-Bit revelou que até o final de 2011 o faturamento do comercio eletrônico no Brasil pode chegar a R$ 18,7 bilhões, o que representaria um aumento de 26% em relação ao ano passado, quando o setor faturou R$14,8 bilhões.
Pegando carona no aquecimento da economia brasileira e de olho na preferência dos consumidores em comprar produtos pela internet, grandes sites de comércio eletrônico têm investido no email marketing como peça fundamental para atrair a atenção dos usuários para seu site.
Por meio de campanhas planejadas e ações dirigidas a públicos específicos, o email marketing têm ajudado lojas virtuais a ampliar o retorno de seus investimentos fazendo com que os acessos ao site se convertam em vendas. Além disso, com a criação de um relacionamento entre consumidor e lojista, muitas marcas estão conseguindo fidelizar clientes diante de um mercado tão competitivo.
Com seu público definido, os sites conseguem criar campanhas personalizadas, que atraem a atenção e agradam os usuários. Um efeito bem diferente do gerado pelo tão conhecido Spam, que só causa aborrecimento e faz com que as lojas percam credibilidade diante de seu público.
Seguindo a tendência do mercado de atingir o consumidor como se fosse único, a All In foi uma das primeiras empresas especializadas em email marketing a oferecer um serviço de monitoramento das ações dos internautas.
Você tem um e-commerce e está interessado em aumentar o número de acessos e de vendas em seu site? Entre em contato pelohttp://www.allinmail.com.br/fale-conosco/ ou ligue para 11 3627-3677
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