O mercado de cosméticos e de luxo brasileiro acordou com uma notícia bombastica neste dia 2 de julho de 2010: o grupo francês LVMH anunciou a compra de 70% do site brasileiro Sack’s nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.
Os 30% restantes da Sack’s seguem sob o controle do presidente-executivo e co-fundador da empresa, Carlos André Montenegro, e de seus sócios. O time da Sacks, liderado por Montenegro, será mantido e a sede da companhia permanecerá no Rio.
“O Brasil e outros países da América do Sul são muito promissores para produtos de luxo… A oportunidade é formidável”, afirmou em comunicado Antonio Belloni, diretor da LVMH.
A aquisição permitirá à Sephora desenvolver sua plataforma eletrônica de negócios no Brasil e “com o tempo em lojas”.
A LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton S.A. – é uma holding francesa fundada em 1987, especializada em artigos de luxo. Foi formada pelas fusões dos grupos Moët et Chandon e Hennessy e, posteriormente, do grupo resultante com a Louis Vuitton.
Fundada em 2000, a Sack’s oferece mais de 270 marcas, incluindo as mais famosas, sua carteira de clientes engloba mais de 813 mil consumidores. A Sack’s está entre os três sites de e-commerce pure-play mais freqüentados do Brasil, com 4 milhões de visitantes por mês.
Nós da All In, agência e parceira da Sacks, a longa data comemoramos a negociação ciente que será um novo momento para a marca e seus fundadores. Além disso, nós sabemos o quanto isso representará de ganho e destaque para nós, como agência de performance, no mercado nacional.
Bienvenue au Brésil, Sephora.
Escrito por hivelabs• 2 de julho de 2010• 09:51• Imprensa, Marketing Cloud
Sephora entra no Brasil com a compra da Sacks
O mercado de cosméticos e de luxo brasileiro acordou com uma notícia bombastica neste dia 2 de julho de 2010: o grupo francês LVMH anunciou a compra de 70% do site brasileiro Sack’s nesta sexta-feira, expandindo ao Brasil sua marca de varejo Sephora. Os termos financeiros do acordo não foram revelados.
(Visited 1.006 times, 1 visits today)
Tags:e-mail-marketing
Última modificação: 7 de julho de 2022
É sobre fazer as pessoas se apaixonarem pela sua marca
Oferecemos uma suíte de soluções que usa inteligência para transformar dados em experiências de consumo personalizadas, para que você esteja presente em todos os momentos importantes da jornada do consumidor — sejam eles pequenos ou grandes.
Inscreva-se em nossa newsletter e mantenha-se atualizado!
© 2020 All iN Marketing Cloud e/ou Locaweb. Política de Privacidade / Política Anti-Spam.