Escrito por 13:49 E-mail Marketing • One Comment

Web Expo Forum 2012 – Como fazer o email marketing chegar na caixa de entrada?

A edição de 2012 do Web Expo Forum aconteceu nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O importante evento do setor digital reuniu mais de 400 profissionais de diversas áreas em debates sobre as melhores práticas empresariais na web.


A edição de 2012 do Web Expo Forum (http://www.webexpoforum.com.br/), aconteceu nos dias 12 e 13 de março, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O importante evento do setor digital reuniu mais de 400 profissionais de diversas áreas em debates sobre as melhores práticas empresariais na web.
Nas palestras, foram expostos conteúdos para atualização profissional e melhor conhecimento sobre diferentes tecnologias, soluções de negócios e marketing digital.

Temas como a importância do social commerce, suas principais estratégias e tendências foram constantemente apontados pelos palestrantes. Outro assunto que gerou grande repercussão foi o painel com o tema “Qual o ROI de iniciativas digitais?”.
A All In também  marcou presença no evento com o tema “Como fazer o email marketing chegar na caixa de entrada? “. Victor Popper, CEO  da empresa, apresentou aos visitantes as estratégias que precisam ser adotadas por quem quer garantir o sucesso das campanhas de email marketing.

Entre outros assuntos, Popper deu ênfase à importância do engajamento dos usuários. Mesmo com as rígidas medidas de combate ao Spam,  que vem sendo adotadas pelos principais organismos reguladores em conjunto com os provedores de email, a melhor maneira de fazer com que suas mensagens atinjam o público alvo é estar atento ao comportamento e ao engajamento dos usuários perante suas mensagens.
Ao término da apresentação, iniciou-se uma seção de perguntas onde os convidados puderam esclarecer suas dúvidas. Popper salientou que todas as empresas que optam pelo email marketing como canal de comunicação devem se preocupar com a reputação, ou seja, não permitir que suas mensagens sejam classificadas como spam.

(Visited 208 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar