Escrito por 20:57 Marketing Cloud

Cuidados para não cair no spam

O mercado de e-mail marketing ainda sofre muito preconceito devido inúmeros spammers que permeiam as redes e, por isso, as empresas idôneas que utilizam esse canal de mídia de maneira legítima, acabam tendo que usar alguns artifícios para que suas mensagens não sejam caracterizadas como spam e cheguem ao cliente final.

O princípio básico para ter bons resultados de entregas é a qualidade da sua base de clientes. Mantenha contato apenas com quem quer receber as suas comunicações, ou seja, opt-ins, e segmente.

Isso é o básico do básico! Mas ainda existem alguns filtros de palavras, imagens, links e conteúdos que os e-mails passam e, mesmo que a sua base seja qualificada, sua mensagem pode ser considerada SPAM.

Pensando nisso, listamos alguns desses itens para você evitar na hora de construir a sua comunicação. Veja abaixo:

post_1

(Visited 294 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar