Escrito por 13:56 Imprensa

All In marca presença no Fórum Ecommerce Brasil 2012

O encontro no TransaméricaExpo reuniu cerca de 2 mil congressistas que se dividiram em três auditórios para acompanhar os debates e palestras oferecidos pelos mantenedores do projeto.

No último sábado, dia 25 de agosto, aconteceu em São Paulo o mais importante evento do setor de comércio eletrônico da América Latina: O Fórum Ecommerce Brasil.

O encontro no TransaméricaExpo reuniu cerca de 2 mil congressistas que se dividiram em três auditórios para acompanhar os debates e palestras oferecidos pelos mantenedores do projeto.

A All In, empresa especializada no envio e gestão de email marketing, além de ter seu espaço reservado para apresentar seus serviços, marcou presença com uma palestra ministrada por seu gerente comercial, Thiago Antunes. Com o tema “O novo email marketing: Qual o limite do relacionamento?”

Antunes destacou as mudanças estratégicas que as empresas que enviam email marketing estão adotando para garantir a qualidade de seus envios. Foi-se o tempo em que para alcançar a caixa de entrada dos usuários bastava seguir algumas regrinhas de configuração e prestar atenção nos elementos que poderiam pontuar como spam em seu HTML. Hoje, os filtros dos provedores de email estão atentos ao tipo de resposta que as mensagens provocam nos usuários. Questões como engajamento e receptividade se tornaram mais relevantes do que os aspectos técnicos.
Assim, quanto maior for a interação dos usuários, melhor será a sua reputação da empresa perante os provedores de email, e consequentemente, melhor será a entrega das campanhas de email marketing na caixa de entrada dos usuários cadastrados.

Para Thiago, “conhecer seus clientes e entender suas necessidades é a melhor estratégia para alcançar o sucesso com as campanhas de email marketing”.

(Visited 176 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar