A All in Media sempre se preocupou em gerar métricas que informassem aos nossos clientes o real desempenho de suas campanhas, mas a nossa missão não parou por aí e resolvemos criar várias vias de acesso a estas informações.
A nossa plataforma de gestão de Email Marketing possibilita o acesso aos relatórios de várias formas possíveis. Os nossos clientes podem receber relatórios de suas campanhas por email, exportar os relatórios de desempenho para PDF, acessar vários tipos de informações através do Excel ou até medir automaticamente o desempenho pós-clique de suas campanhas através do Google Analytics.
Michel Araújo
CTO da All in Mail
(Visited 325 times, 1 visits today)
Sharing is caring!
Tags:
E-mail,
e-mail-marketing,
google-analytics,
linkedin,
metricas,
relatorios
Última modificação: 3 de novembro de 2020
Contrary to popular belief, Lorem Ipsum is not simply random text. It has roots in a piece of classical Latin literature from 45 BC, making it over 2000 years old. Richard McClintock, a Latin professor at Hampden-Sydney College in Virginia, looked up one of the more obscure Latin words, consectetur.
14 de julho de 2014•
Estratégias
Para fazer sucesso, as marcas precisam estar presentes nos ambientes em que seu público-alvo circula, não é mesmo? Sendo assim, não...
Leia Mais →
30 de julho de 2013•
E-commerce
O mês de agosto tem uma das datas mais importantes para o e-commerce, o Dia dos Pais! O mês de agosto tem uma das datas mais importantes...
Leia Mais →
1 de julho de 2013•
Marketing Cloud
Sempre que falamos em e-mail marketing, nos vem a mente as vendas diretas de um e-commerce, mas isso não é uma regra. Antes de tudo, o...
Leia Mais →