Escrito por 15:00 Imprensa • 714 Comments

Somos a All in

Já havíamos anunciado aos nossos clientes, parceiros e a imprensa, a integração a Locaweb Company e fusão entre as marcas All in e Social Miner. Agora podemos finalmente mostrar o resultado dessa fusão: nos tornamos oficialmente a All in.

E não falamos apenas de marca, logotipo e mudança de escritório. Unimos a tecnologia, os algoritmos de recomendação e as ferramentas de uma empresa, com o portfólio, metodologia de People Marketing e inteligência de dados da segunda companhia. 

Agora, as plataformas atuam como uma grande suíte de soluções, que contempla toda a jornada de compra — desde o cadastro, passando pela conversão, retenção, até o resgate —, garantindo maiores resultados e consumidores cada vez mais felizes e apaixonados pelas marcas.

Fomos criados para expandir possibilidades e criar infinitas conexões que revolucionam a forma de se relacionar com clientes. Através de nossas soluções, é possível captar dados, armazenar e organizar estas informações e criar experiências relevantes por múltiplos canais, online e offline, como e-mail marketing, onsite message, web push, sms, push app além dos vendedores na loja.

“A principal mensagem com a fusão, é que a partir de agora atuamos em toda a jornada do cliente com uma visão única – omnichannel – e uma vez que a gente integra os dados do usuário, com nossa tecnologia, isso facilita gerar experiências melhores, desde o cliente que chega pela primeira vez no site até um cliente que está voltando para comprar. Então quando a gente une as soluções, a gente consegue abordar de ponta a ponta e nosso cliente não precisa ter múltiplas ferramentas para criar uma experiência única para o cliente dele”, quem explica isso é o Ricardo Rodrigues, líder de produtos da All in.

Sobre o futuro

Para mostrar que não estamos dispostos a parar por aqui e que este é apenas o início de uma grande união, apresentamos o Módulo Insights, que vai dar visibilidade ampla sobre a performance das campanhas de nossos clientes — e a BeMax, inteligência comportamental que auxilia nas análises e dá dicas para que os usuários possam otimizar suas estratégias. 

Juntas, essas ferramentas mostrarão detalhes sobre a sua audiência, receita, resgate, taxa de recompra, além de indicar exatamente de onde estão vindo seus cadastros, quanto tempo o cliente continua comprando com você, a distribuição entre online e offline, e muito mais. Assim, você entenderá o perfil do seu consumidor, trabalhará integrações omnichannel e principalmente, alcançará seu cliente em qualquer parte da jornada.

“Esse primeiro módulo, de vários outros que estão por vir, tem como objetivo ajudar nosso cliente a tomar decisão. Ter uma melhor visão única do seu cliente, mas tomar decisão a partir desses insights, através dos dados que a gente está coletando e transformando em conhecimento”, aponta Ricardo sobre o Módulo Insights. 

Sobre nosso compromisso e identidade

Algumas coisas mudaram, mas podemos dizer, com segurança, que nossa nova marca faz uma homenagem a história que construímos até aqui. A humanização, a tecnologia e os dados seguem protagonistas na nossa identidade e reforçam nosso compromisso com a transparência, o diálogo e as pessoas. 

Não à toa, nosso objetivo é fazer com que cada vez mais pessoas se apaixonem pela sua empresa.

Por isso, novos times e projetos surgem e crescem na nossa equipe, cada vez mais focada nas estratégias e em fazer a diferença na experiência dos nossos clientes.

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Última modificação: 3 de novembro de 2022
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