Já viu nossas novas opções de filtros e envios automáticos?
FILTROS
Agora, você pode criar filtros dinâmicos para enviar e-mails ainda mais segmentados baseando-se na data atual!
1. Intervalo (+) ou (-)
Ao escolher o campo data como referência, você pode selecionar usuários baseados em suas ações, como por exemplo, utilizar a data de cadastro dos usuários em um site.
Funciona assim: Escolhendo o tipo intervalo (-), ao digitar a quantidade de dias desejada na palavra chave, por exemplo 2, o filtro só pegará os registros dos usuários que se cadastraram hoje, ontem e anteontem, ou seja, da data atual até 2 dias atrás.
A mesma lógica é aplicada para o tipo intervalo (+), só que neste caso, o filtro pegará os cadastros de hoje, amanhã e depois de amanhã.
2. Quantidade de dias
Aqui você tem uma infinidade de possibilidades de ações pontuais somando ou subtraindo dias a partir da data atual.
Por exemplo, se tiver a data da última compra dos usuários registrada em sua lista e quiser enviar uma campanha específica para usuários que compraram há 30 dias, você consegue realizar essa segmentação por meio do próprio filtro.
Basta que determine o tipo “quantidade de dias” utilizando a opção de subtração e insira o número 30 em “palavra chave”. Desse modo, pode criar ações do tipo “Já faz um mês que você fez sua última compra conosco, acesse nossa loja e veja os descontos incríveis que separamos para você”.
ENVIOS AUTOMÁTICOS
– Nova funcionalidade de envio automático para usuários inativos
Programe envios automáticos de acordo com o período de inatividade, ou seja, de não interação (abertura), dos usuários com suas campanhas de e-mail marketing.
Acesse agora mesmo a ferramenta e confira as novidades!
painel02.allinmail.com.br
(Visited 178 times, 1 visits today)
Última modificação: 30 de outubro de 2020