Parte 2 - Shop.Org 2015: Você está pronto para o novo Marketing Digital? - All iN

Parte 2 – Shop.Org 2015: Você está pronto para o novo Marketing Digital?

The exponential organization – How to win a disruptive tech enable age*

Neste segundo artigo sobre os Hot Topics do Shop.Org 2015 iremos falar sobre a palestra da Delloite Digital, conduzida por Kasey Lobaugh. Eles apresentaram os principais números de uma pesquisa que estudou o envolvimento dos consumidores com o digital ao fazer compras, e o quanto isto representa e influencia o seu comportamento de consumo.

Realmente os números não mentem e comprovam que não existe mais a fronteira entre o mundo on e off, não existe mais espaço para ações de marketing direcionadas a um único canal, o processo deve ser 360º.

Alguns dados….

“Cada interação digital influencia U$ 0,64 centavos de cada dólar gasto nas lojas americanas até o final de 2015. ”

“Os clientes são 29% mais propensos a fazer uma compra no mesmo dia, quando usam a mídia social para ajudar sua decisão durante visita à loja física. ”

“45% dos consumidores do off acessam o digital antes da compra. “

“Consumidores que utilizam algum tipo de comunicação social durante o processo de compra tem a propensão de gastar 4x mais em relação aos usuários que não utilizam do mesmo recurso durante suas compras. ”

A influência Digital

O gráfico abaixo comprova os resultados obtidos durante a pesquisa e aponta o real impacto do digital no mundo off.

foto 1

Quantas pessoas estarão conectadas em 2020?

Outro número importante apresentando nos mostra um crescimento exponencial do número de pessoas conectadas em 2020.

foto2

Você está preparado?!

Em nosso próximo artigo da série Shop.Org 2015 abordaremos um pouco do que se falou sobre Design for Behaviours e Mobile Marketing. Não perca!

* A organização exponencial – Como vencer em uma era de tecnologias disrruptivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *