E-commerce

E-mail marketing será determinante para o sucesso do Black Friday

E-commerce

E-mail Marketing será o responsável pelas maiores taxas de conversão do evento

Leia Mais

Como utilizar as informações de abandono de carrinho a favor de seu e-commerce?

E-commerce

Contrariando diversas vertentes que previam o fim do e-mail marketing com o popularização das mídias sociais, hoje, o e-mail adquiriu...

Leia Mais

Agosto: Envie suas campanhas de e-mail de acordo com as datas comemorativas

E-commerce

O mês de agosto tem uma das datas mais importantes para o e-commerce, o Dia dos Pais! O mês de agosto tem uma das datas mais importantes...

Leia Mais

Expectativas e oportunidades para o e-commerce

E-commerce • One Comment

Testes A/B, relatórios, acompanhamento de abandono de carrinho, entre outros feedbacks, auxiliam a direcionar esforços e a desenvolver campanhas mais adequadas e direcionadas a cada perfil.

Leia Mais

O e-commerce está na moda ou a moda está no e-commerce?

E-commerce

A moda brasileira está crescendo a passos largos não só no cenário fashion internacional, onde estamos participando dos mais variados...

Leia Mais

Palestra: A importância da segmentação one-to-one para o e-mail marketing

E-commerce

Em palestra durante o Congresso E-commerce Brasil Search e Vendas, Victor Popper, CEO da All In, reforça importância da segmentação...

Leia Mais

E-mail marketing é o canal que mais gera conversão em sites de e-commerce

E-commerce

Pesquisa revela que quando falamos de sites com foco em compras online, o e-mail marketing é o segundo maior motivador de acessos, perdendo apenas para a busca orgânica. Os resultados são ainda mais animadores quando falamos de conversão, ou seja, o e-mail marketing é o canal que apresenta o melhor retorno. Seus resultados chegam a ser até 38% superiores obtidos nos buscadores e 9 vezes maior do que o impacto gerado pelas redes sociais.

Leia Mais

E-mail marketing é ferramenta essencial para as empresas se prepararem para a Black Friday

E-commerce

Amanhã, dia 23 de novembro, acontece a megaliquidação virtual, conhecida por Black Friday. O evento é inspirado no já tradicional dia...

Leia Mais

É chegada a hora de planejar suas ações de e-mail marketing para o fim de ano!

E-commerce

O Natal é a data que mais movimenta o comércio eletrônico, segundo o e-Bit. É o momento em que a maior parte das pessoas está...

Leia Mais

Como resgatar clientes através do email marketing?

E-commerce

Com consumidores cada vez mais sobrecarregados de mensagens em suas caixas de entrada, as empresas que enviam email marketing estão buscando novas estratégias para resgatar aqueles contatos que acabam se perdendo na web, muitas vezes por ações de marketing que não deram certo.

Leia Mais
Fechar