Escrito por 17:54 E-commerce

E-commerce: Marketing Digital marca presença na Francal 2018

O que nomes como B2W, Ciashop, Elo, Salesforce, Pagseguro, Paypal, Site Blindado e Total Express têm em comum? Elas estão entre as maiores empresas de soluções para e-commerce do País e, além disso, integram o time de 28 expositores do Francal E-Commerce Solution, um espaço inédito e exclusivo da Francal 2018 (de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte).

Desenvolvida em parceria com o E-Commerce Brasil, a iniciativa vai oferecer uma experiência completa para os participantes, unindo empresas de soluções e serviços a um conteúdo de alto nível sobre e-commerce, tudo num mesmo ambiente.

Ao longo dos quatro dias da feira, estas empresas vão expor de forma alternada nos dez estandes do Francal E-Commerce Solution. As soluções e serviços apresentados atendem tanto à indústria quanto o varejo de calçados, e abrangem modalidades como plataformas e ferramentas para comércio eletrônico, marketing digital, logística, marketplace, omnichannel, entre outras.

Nos dias 16, 17 e 18, acontecem no mesmo espaço, uma série de palestras gratuitas e exclusivas sobre os principais assuntos do setor de calçados e acessórios e sobre diversos temas relacionados ao comércio eletrônico.

Conheça as empresas expositoras do Francal E-Commerce Solution:

E-COMMERCE

Bis2Bis (Plataforma)

Há quase 10 anos, trabalha com a melhor plataforma de e-commerce do mundo: o Magento. Durante todo esse tempo, desenvolveu novas tecnologias aplicadas à plataforma. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, construiu um sistema de e-commerce robusto para auxiliar as empresas nos seus resultados. E é exatamente a união da experiência da Bis2Bis e do investimento em tecnologia que permite entregar uma plataforma incrível aos clientes.

Ciashop by TOTVS (Plataforma)

Empresa TOTVS voltada ao desenvolvimento de soluções de Digital Commerce que unam os mundos on-line e off-line. A TOTVS é líder em soluções de negócios na América Latina, ocupando a 20ª posição de marca mais valiosa do País no ranking da Interbrand, estando presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. Hoje, uma das diretrizes da companhia é a Transformação Digital, e a Ciashop é peça fundamental no desenvolvimento de experiências sensacionais que transcendem o meio.

DCG (Soluções)

Com uma década de experiência, é uma das maiores fornecedoras de soluções para e-commerce do Brasil, com foco no desenvolvimento de soluções tecnológicas para a venda digital. É detentora de três notáveis plataformas do mercado, a EZ Commerce, CORE e Octopus, e seu portfólio é composto por grandes marcas, como General Electric (GE), ThyssenKrupp, Piccadilly, Ramarim, ShopFisio e centenas de outros clientes. Além de soluções completas, a DCG conta com uma equipe técnica e de negócios especializada em fornecer total suporte ao e-commerce de seus clientes.

eNext (Soluções)

Companhia do grupo WPP, é focada em serviços para comércio eletrônico e marketing cloud. A empresa possui nove anos de experiência e mais de 350 clientes atendidos, como Sephora, Ambev, Arezzo&CO, Fnac, Canon e Bauducco. Atende seus clientes de forma 360° e oferece os serviços de planejamento estratégico, implantação, transformação digital, SEO, mídia, design, CRO, programação front-end e CRM, além de desenvolver ferramentas para facilitar a operação de negócios digitais, como dashboard, smart campaign e tracker.

F1 Soluções (Plataforma)

Há mais de 10 anos atuando no mercado de comércio eletrônico, atende empresas de diferentes portes e nichos, desenvolvendo canais de e-commerce B2C e B2B, sendo líder no mercado de plataforma de e-commerce para comercialização de livros. Com mais de 600 lojas virtuais em operação, a empresa desenvolve projetos adaptados às necessidades de cada cliente, sempre focando na otimização de processos, redução de custos e aumento de resultados.

Infracommerce (Soluções)

Especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em três núcleos de competência: Plataforma Omnicanal, Marketing & Vendas e Operações. É referência em projetos Full Service, B2C e B2B na América Latina, e responsável pela operação de e-commerces como Ambev, BRF, Havaianas, New Balance, Ray Ban, Unilever, entre outras gigantes. Já foi premiada como Melhor Operação no Prêmio E-commerce Brasil, Melhor Empresa de Serviços Digitais do Brasil pela ABCOMM, Melhor Empresa Full Service – Eawards e Melhor Empresa para Trabalhar pela GPTW.

Intelipost (Logística)

Plataforma líder no Brasil em gestão de fretes. Suas soluções integram embarcadores (como e-commerce, varejo e indústria) e transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas. Suas principais funcionalidades são cálculo de frete, gestão de despacho, rastreamento de entregas, auditoria de faturas e reembolso dos Correios, além de ferramentas de business intelligence e serviços de consultoria em logística. Com isso, oferece benefícios como: redução de custos, visibilidade em tempo real de entregas e soluções desenhadas para o crescimento do negócio.

JET e-business (Plataforma)

Com mais de 18 anos de mercado, possui soluções de e-commerce para diversos portes de empresas. A tecnologia das plataformas opera no modelo SaaS, escalável e com alta performance. A suíte de soluções da JET apresenta tecnologia focada na conversão e é possível atingir alto nível de customização do layout. Com foco na experiência do consumidor, a JET desenvolveu uma solução omnichannel para venda via web, mobile, marketplace, loja física e redes sociais. Com uma camada de inteligência de vendas, é capaz de trazer maior conversão, autonomia para o vendedor e controle total para o gestor.

Mandaê (Logística)

Empresa de tecnologia especializada em logística. Por meio de uma plataforma digital que organiza toda a cadeia de encomendas, oferece acesso a uma rede de transportadoras de uma única vez, otimização dos custos do frete e melhora do tempo e da qualidade de entrega. Além disso, resolve todas as demandas com as transportadoras, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação. Por trás de cada encomenda existe uma história que une pessoas. A missão da Mandaê é conectar essas histórias por meio de um novo jeito de fazer logística.

Site Blindado (Segurança)

Especialista em credibilidade e segurança para lojas virtuais, oferece soluções que atendem todas as necessidades de empresas que realizam vendas online. Trabalha com os maiores e-commerces do Brasil e grandes empresas corporativas. Analisa vulnerabilidades em servidores (IPs), aplicações (URLs) e fornece uma solução SaaS capaz de monitorar operações brasileiras e internacionais. Após a correção das brechas de segurança, o site poderá exibir o Selo Site Blindado, que atesta para o consumidor final que este passou por criteriosas avaliações de segurança.

Synapcom (E-commerce)

Referência no modelo de Full Service, solução completa para e-commerces em diferentes tipos de negócios e segmentos por meio de serviços exclusivos. A empresa possui uma estrutura 100% própria e integrada. Seu portfólio é composto por mais de 60 clientes com alguns dos maiores players do mercado da indústria, bens de consumo, cosméticos, moda, entre outros. Atualizada com as principais tendências do mercado digital, a Synapcom faz a gestão de projetos para os mais diversos modelos de negócios B2C, B2B, marketplace, omnichannel, cross boarder e assinatura.

Total Express (Logística)

É a empresa privada de logística para e-commerce com a maior abrangência do Brasil. Sua capacidade operacional é do tamanho da necessidade do e-commerce do cliente, seja uma startup ou um grande player internacional. Conta com um portfólio completo de serviços para suprir todas as necessidades, com tecnologia, inteligência, inovação, rastreabilidade e segurança. Líder de mercado, 9 dos 10 maiores e-commerces do país são seus clientes e a sua missão é garantir a entrega das encomendas no lugar certo e na hora certa.

WebJump (Plataforma)

Principal agência de e-commerce que atua com a plataforma Magento na América Latina. A empresa tem profissionais especializados e certificados, incluindo certificações de Magento 2 Trained Solution Partner. Vencedora, nos dois últimos anos, do Prêmio Excellence Partners Awards, concedido a Partners que melhor representam a marca Magento e entregam os melhores projetos. Ganhou também o prêmio de melhor B2B feito na plataforma Magento, em 2017, com o projeto Parceiro Ambev. É parceira também de empresas como P&G, Pirelli, Riachuelo e outras.

Yourviews (Administração de reviews)

Mais completa e personalizável solução de avaliações do mercado nacional. Com ela, é possível coletar avaliações de produtos, avaliações de loja e perguntas e respostas em sua loja. Com as avaliações, o cliente aumenta a taxa de recompra em até 50%, aumenta o ticket médio e melhora o desempenho em SEO. Por meio de perguntas e respostas, tira dúvidas e aumenta a taxa de conversão. As lojas bem avaliadas recebem o selo Loja Confiável, da Yourviews, transmitindo mais credibilidade e segurança para seus consumidores.

MARKETING DIGITAL

Adtail

Agência de marketing digital com DNA de alta performance. Oferecendo serviços como mídia paga, SEO, e-mail marketing, redes sociais e criação, o movimento entre criatividade, tecnologia e estratégia é o seu diferencial para otimização de resultados. O time versátil, especializado e sempre atualizado no digital dedica total energia para a construção de um trabalho eficiente em cada projeto. Com experiência e qualificação em diversos segmentos de mercado, a Adtail desenha planos personalizados aos objetivos e necessidades dos clientes, gerenciando investimentos variados.

All iN

Utilizada pelos maiores e-commerces dos País, é uma plataforma de marketing de relacionamento digital que oferece recursos de e-mail marketing, SMS, social e push campaing com foco em análise comportamental para melhoria de rentabilidade. Especialista em prestar serviços para e-commerces, a empresa tem mais de 40 gatilhos comportamentais e um algoritmo de recomendação responsável por incrementar a venda de seus clientes em mais de 40%, tudo em uma única plataforma.

Social Miner

A Social Miner é uma plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentar as vendas por meio de soluções centradas em pessoas, usando dados para entender a jornada de compra de cada consumidor e entregar mensagens autênticas e personalizadas – o chamado People Marketing.

Voxus

Processando dados de mais de 60 milhões de brasileiros mensalmente, a Voxus ajuda e-commerces de todos os tamanhos e setores a aumentarem suas vendas por meio de mídia programática. A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no processamento de dados e desenvolvimento de algoritmos inteligentes para otimização de vendas com banners para e-commerces.

MARKETPLACE

B2W Marketplace

A B2W Digital é líder em e-commerce na América Latina e opera por meio de uma plataforma digital com unidades de negócios que apresentam forte sinergia entre si e um modelo único, multicanal, multimarca e multinegócio. Com o B2W Marketplace, vendedores expõem seus produtos na Americanas.com, Submarino e Shoptime – que recebem, juntas, 610 milhões de pageviews, gerados por seus 59 milhões de visitantes únicos todos os meses, atingindo um número muito maior de clientes qualificados, além de contar com a tecnologia, a segurança e o atendimento do maior grupo de e-commerce da América Latina.

Hubsales

Especialista em integração de Empresas em Marketplaces com foco em serviço. Realiza todos os processos que envolvem uma integração com Marketplaces, desde a intermediação do contrato entre a empresa e os Marketplaces, passando pela ajuda na definição do mix, melhoria na descrição e cadastro dos produtos. Seu grande diferencial é o acompanhamento da performance dos produtos para potencializar as vendas dentro de cada Marketplace. Para quem pensando em inserir sua empresa e produtos no comercio online, a Hubsales tem a solução com baixíssimo investimento inicial.

OMNICHANNEL

e-Millennium (ERP)

Sistema de gestão preferido das organizações, pois ajuda a planejar, gerenciar e controlar desde startups até complexas operações omnichannel. Seus diferenciais são: planejamento de compras e demanda, PDV omnichannel, gestão financeira, estoques, fiscal, partilha ICMS, contábil, além de uma completa suíte para tomada de decisões com BI, dashboards, KPIs, workflows personalizáveis, Open to Buy, WMS, SAC etc. Está integrado a mais de 35 plataformas e aos principais marketplaces. Faça melhor, faça como: Riachuelo, Marabraz, BRF e Mormaii.

Hi Plataform (Atendimento)

Maior plataforma de relacionamento e engajamento com o consumidor do Brasil. Com escritórios em São Paulo (SP) e Blumenau (SC), a empresa é resultado da fusão entre a Direct Talk, líder em atendimento digital do país, e a Seekr, uma das principais startups do Brasil. Com mais de 700 clientes, a Hi Platform oferece um portfólio completo de soluções para companhias de todos os portes, que podem aprimorar e expandir seus canais digitais de relacionamento com o consumidor.

PAGAMENTO DIGITAL

Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, oferece uma ampla variedade de produtos destinados a todos os públicos. Aceita em quatro milhões de estabelecimentos no território nacional, a Elo é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados em 44 milhões de estabelecimentos em 185 países e 1,8 milhão de caixas eletrônicos.

PagSeguro

Plataforma de pagamento com a solução ideal para todos os tipos e tamanhos de negócios. Permite transações com mais de 25 meios de pagamento, utilizando cartões de débito, crédito e refeição, transferências bancárias, boleto, saldo em conta, entre outros.

PayPal

Impulsionado pela crença de que ter acesso a serviços financeiros cria oportunidades reais, o PayPal (Nasdaq: PYPL) está empenhado em democratizar os serviços financeiros e capacitar as pessoas e as empresas a aderirem e prosperarem na economia global. Está disponível em mais de 200 mercados em todo o mundo e oferece aos usuários das 218 milhões de contas ativas a tranquilidade de se conectar e trabalhar de um modo novo e poderoso, seja online, em um dispositivo móvel, em um aplicativo ou pessoalmente.

Stone

Empresa de tecnologia de pagamentos criada por empreendedores brasileiros que desenvolvem o e-commerce há mais de 15 anos. Muito além da adquirência, oferece soluções inteligentes, conhecimento relevante e o atendimento que todo cliente merece. O objetivo é elevar a barra do mercado para que o empreendedor tenha poder de escolha e transforme seu potencial em potência.

Francal 2018

Agendada para 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo a 50ª Francal vai muito além de uma feira de negócios e insere seus visitantes num mundo de informação atual e inspiradora por meio de desfiles, painéis, fóruns e palestras dinâmicas.

As novas soluções e serviços para o varejo, como instalações e conceitos de visual merchandising, inspiram o lojista a aplicar inovações em seu PDV. A oferta de conhecimento em comércio eletrônico, moda, tendências do varejo e outros temas torna a experiência da visita muito mais completa e produtiva.

FRANCAL 50 ANOS – 50ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios

De 16 a 19 de julho de 2018

Horário: 16 a 18: 10h às 20h / 19: 10h às 16h

Local: Expo Center Norte, São Paulo

Promoção/Organização: Francal Feiras

Fonte

https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/e-commerce-empresas-lideres-oferecem-solucoes-e-servicos-para-calcadistas-na-francal-2018/

(Visited 198 times, 1 visits today)

Sharing is caring!

Última modificação: 30 de outubro de 2020
Fechar