AIDA: Conheça tudo sobre esse método

Comportamento

A metodologia AIDA (Atenção, Interesse, Desejo, Ação) consiste em instigar e levar o consumidor a  passar por todas as etapas do funil...

Leia Mais

O que é follow up e como fazer?

Estratégias

Se você tem uma empresa, sabe como a jornada de vendas pode ser complexa e, dependendo do modelo do negócio, até muito longa. ...

Leia Mais

O que é LTV: aprenda como calcular

Planejamento

Como entender o quão valioso é um cliente para o seu negócio? O custo por aquisição está valendo a pena? Quanto é necessário...

Leia Mais

Slow content: conheça e saiba como fazer

Estratégias

Alerta tendência, vem aí o slow content! Já ouviu falar do slow living? O termo que remete a uma “vida mais lenta” propõe...

Leia Mais

Core Web Vitals: entenda o que são e como impactam seu site

Entregabilidade

Não é de hoje que o Google é considerado um dos campeões quando falamos de inovação, experiência do usuário e tecnologia, né?...

Leia Mais

Product Discovery: saiba o que é e qual sua importância

Planejamento

Desde os anos 2000, o Product Discovery tem se mostrado fundamental. Essa aparição ganhou relevância com o lançamento do manifesto...

Leia Mais
Fechar